segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dave Bautista quer mais do passado de Drax nos cinemas e revela com que ator já contracenou em Guerra Infinita


É a estreia de maior sucesso de 2017 até agora! Os Guardiões da Galáxia estão voltando em seu segundo volume e conquistando os cinemas americanos a partir deste final de semana. Depois de falar um pouco sobre Chris Pratt e seu Peter Quill e saber mais do futuro de Zoe Saldana e a Gamora no UCM, é a vez de juntar as últimas conversas de sites especializados com Dave Bautista, o Drax. Confira:

Ao site Complex, Bautista disse que adoraria explorar mais do background do personagem Drax. "Eu gostaria de explorar mais de seu passado. Mesmo se não fizermos um filme do Drax, eu espero que eles façam mais disto em Guardiões, tipo olhar para seu passado. Adoraria ver outras pessoas da raça do Drax. Não apenas isso, eu adoraria ver os fãs terem um visual - sabe, tipo, um nome com rosto.  Eu adoraria que eles vissem minha esposa e filha e de fato ter referências para eles".

Bautista parece ter realmente confiança num possível filme solo do Drax. "Fala-se aqui e eli, mas você nunca viu ele realmente interagir com sua família e você nunca viu como ele as amava e cuidava delas, e você não sabe a extensão do coração partido dele. Então, eu acho que seria uma interessante nota emocional se colocássemos isso num filme, ou se deus quiser, num filme só do Drax. Isso não só daria uma oportunidade de contar mais de sua história de fundo, mas isso daria mais tempo para ele ser mais o Destruidor, porque eu adoraria ver um pouco disso também" explicou.

Conversando com o site ComicBookResources, Dave Bautista disse que na primeira vez tinha um pouco de pé atrás com a volta de Drax em Guardiões da Galáxia vol.2 "Eu estava muito animado com o roteiro, mas então quando eu li a primeira vez a minha parte, eu não fiquei muito agitado com o que eu ia fazer. Foi para uma direção diferente daquela que eu pensava que o Drax iria. Isso porque eu estava muito animado com uma coisa e recebi outra. Então, eu fiquei um pouco desapontado no começo" disse o ator, referindo-se a veia mais cômica que foi dada ao personagem ao invés da continuação de sua sede de vingança como no outro filme.

"A primeira coisa que eu faço quando eu recebo um roteiro é ler os meus diálogos primeiro, e eu não saquei muito bem na hora as piadas. Eu apenas não achava Drax muito significante no filme e eu não me acho engraçado de jeito nenhum. Então, eu me lembro de ler, e ficar sentado ali e não rir. Tipo, foi muito desapontador porque eu pensei que o Drax iria ter muito mais" disse o ator e continuou a história até quando mudou de ideia. "Quando me sentei na mesa de leitura, me deu um clique. Deu um estalo na minha cabeça. Daquela vez, eu podia ouvir cada um fazendo sua parte e era tão engraçado e profundo, algumas partes até tristes. E também, quando eu disse minhas partes e as pessoas riram, começou a fazer mais sentido pra mim" revelou.

"É uma maneira tão engenhosa de contar aquela história, porque o Drax tem o coração tão partido com a perda de sua família, que já tínhamos tocado desde o primeiro filme, mas é tão espetacular a maneira como eles contam a história sem o Drax precisar se despedaçar mas fazer isso pela Mantis, porque ela é uma personagem tão bonita e tão emocional. Então, eu penso que foi uma maneira engenhosa de contar a história, mas não só contar a história do coração partido do Drax mas também da conexão que ele faz com a Mantis. É realmente a maneira como se conta essa história. Eu tenho que dar crédito a Pom, que é uma atriz espetacular. Seu alcance de emoções é absolutamente espetacular. Ela tem uma força e ela passa falas engraçadas de uma maneira tão profunda, mas ela também tem certa força também. Ela é realmente muito talentosa" revelou.



Ao The Hollywood Reporter, Bautista disse que no primeiro filme, as pessoas realmente não esperavam muito e agora a cobrança será maior. "No primeiro filme nos realmente tivemos que nos esforçar para fazer um filme bonito e uma vez que se saiu bem, agora as pessoas estão com expectativas. Dá um pouco de ansiedade viver com isso. No fim do dia, eu realmente acredito nesse filme, então acho que as pessoas vão ver e vão estar felizes com ele. Eu amei. Eu acho melhor que o primeiro" revelou.

Para o site US Weekly, Bautista disse que se fosse ainda criança, o personagem que ele mais gostaria de interpretar seria um da DC. "Eu queria ser Aquaman. Aquaman era meu personagem favorito quando criança. Eu sei que é uma resposta complicada. Nunca ouvi ninguém antes dizer que queria ser Aquaman, mas eu queria. Subconscientemente, eu acho que queria me comunicar com vida marinha e animais em geral" disse o ator. Na mesma entrevista, também estava Michael Rooker que disse que quando criança ele era mais um cara grandão como Hulk e que se identificava com ele porque ele era uma daquelas crianças quietas e que sofria bullying. "Depois, quando fiz 11 anos deu uma espichada e poderia carregar um triciclo e jogar longe" revelou.

No podcast do ScreenRant, Bautista falou sobre outro filme deste ano que está querendo ver. "Homem-Aranha é um que eu realmente estou de olho. Eu amo aquele garoto. Eu amo Tom Holland. Eu também amo o fato de que eles estão sendo fieis aos quadrinhos nessa série toda e acho que isso é porque a Marvel Studios está envolvida. Eu antes achava que a Sony tinha o controle. E eu acho que agora eles tem uma parceria, mas eu acho que... eu não sei nada disso... mas acho que eles vão readquirir os direitos do Homem-Aranha" contou o ator. No mesmo podcast, Bautista revelou depois de um momento de hesitação que vai ter uma cena com Robert Downey Jr, o Homem de Ferro. No passado, numa entrevista com o Collider, ele tinha já revelado que a pessoa que ele mais queria participar em cena era com Tony Stark. Pelo visto, o desejo do ator foi realizado.

Bautista está com Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell e muito mais outros fazendo participações especiais em Guardiões da Galáxia vol.2, já a uma semana nos cinemas brasileiros e estreando com toda força agora nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus