domingo, 7 de maio de 2017

Kevin Feige fala sobre cenas pós-creditos, crossover com filmes e TV e acordos de personagens com a FOX

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, voltou a conversar com a imprensa e esclarecer uma série de detalhes que muitos fãs ainda não conhecem sobre o que reserva o futuro da Marvel dentro e fora do seu próprio estúdio. Um dos personagens da cena pós-crédito dos Guardiões da Galáxia vol.2 dará as caras somente depois de Guerra Infinita? Que personagens cósmicos eles tem direito de uso? Quando veremos um crossover com personagens de outras mídias?



 Ao site io9, Kevin Feige deu a primeira resposta favorável aquilo que todo fã gostaria de ouvir sempre que se perguntava sobre um encontro entre personagens da TV e dos filmes. "O futuro é um tempo longo. Então, a verdade é que, não sabemos direito, mas há agora um monte de shows de TV sendo feitos e particularmente gostariamos de continuar fazendo muito mais filmes. Em algum ponto, vai haver um crossover. Crossover, repetição, alguma coisa" colocou ele.

Já pro SlashFilm, Feige repetiu o que James Gunn já havia nos alertado. So veremos Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3. "Adam não está em Guerra Infinita. Não há nada reservado para ele em Guerra Infinita. Nesse caso em particular, o James tem umas ideias. E ele brincou com algums incarnações de Adam Warlock em rascunhos iniciais de outros filmes do Guardiões. Então, ele sempre esteve na mente da franquia dos Guardiões. E se ele aparecer em qualquer lugar no futuro, vai ser em Guardiões" disse Feige. O presidente da Marvel Studios também clareou a questão sobre direitos de uso de alguns personagens cósmicos por eles ou pela FOX. "Há junções de custódias de um número de coisas. Há certos personagens que eles tem o uso, mas as raças nós dividimos. Ficou claro?" revelou.

Ainda pro SlashFilm, Feige comentou que "Como sendo um nerd de filmes, eu nunca quero ver um filme acabar. Eu não quero ter a experiência... não importa quão ruim ou bom o filme seja, apenas a experiência de estar lá vendo o filme nos cinemas, eu nunca quero ver ele acabar. Então, eu sempre ficava lá sentado vendo os creditos. Minha mãe fazia isso também. A gente lia todos os nomes e eu acho interessante tudo o que cada nome daquele faz. Então, eu sempre ficava pra ver todos os créditos e sempre quando estava a dois terços dele, me pegava pensando, será que posso sair? Talvez, tenha aquela coisa que tinha naquele filme. Talvez tenha nesse também. E nunca tinha mais nada" disse Feige e continuou "Aquela ideia para o Homem de Ferro 2 eu tive quando eu estava lendo os rascunhos do Thor. E tinhamos aquele lance em que Coulson iria dirigir até o Martelo. "Senhor, eu encontrei". E foi lendo o script , eu faço isso tudo no meu iPad agora, mas na época escrevi num papel.  Eu circulei e coloquei uma marca ali. Então, você pode fazer outras coisas e deixar isso para quando for começar a gravar e aquilo foi uma das primeiras coisas que fizemos quando começamos a gravar o Thor e assim conseguimos fazer a cena e editá-la para por junto de Homem de Ferro 2. Os Vingadores, por exemplo, tivemos a ideia do Shawarma, que veio muito, muito depois no final da pós-produção" disse.

E Guardiões da Galáxia vol.2 tem nada menos que CINCO CENAS PÓS-CREDITOS. Foi já conferir? É um filme que não se pode perder.

Coveiro

comments powered by Disqus