sábado, 15 de julho de 2017

Revelados os quatro novos personagens misteriosos de Vingadores: Guerra Infinita na D23

Lembra das quatro estátuas que desde sexta-feira estava misteriosamente cobertas com lonas pretas? Bem, finalmente elas foram reveladas hoje. E para quem estava por dentro das últimas notícias do nosso site, não foi grande surpresa pra ninguém!


São eles Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Fauce de Ebano e Estrela Negra, a chamada Ordem Negra nos quadrinhos e pelo que parece, no filme serão comparados a "irmãos" de Nebulosa e Gamora, outras crias de Thanos. Uma das personagens que era dos quadrinhos acabou de fora - Supergigante. Contudo, pelos muitos rumores, sabemos que esses quatro são só uma amostrinha dos muitos personagens que o filme terá.






É, o filme parece já ser épico o suficiente para você só por teaser? Mais detalhes descritos pelo pessoal do ComicBook é que o Homem-Aranha deve usar seu traje (aquele do final de De Volta ao Lar) e o Homem de Ferro terá uma armadura aina mais elaborada, que pelo visto lembra muito a Prime que ele usa mais recentemente na fase escrita por Bendis. Confira a descrição completa aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus