terça-feira, 3 de outubro de 2017

ABC libera imagens dos episódios 3, 4 e 5 de Inumanos

Após a estreia na última sexta-feira, mais fotos dos próximos vindouros episódios dos Inumanos são disponibizados online. Confira a sequência de eventos em que Medusa, Raio Negro e seus parentes tentam sobreviver aos perigos da Terra enquanto são caçados pelas forças do usurpador Maximus:






Também saíram os resumos do episódio quatro e cinco. Em "Abram alas para Medusa", temos a continuação da busca por Raio Negro na Terra. Enquanto isso, Maximus faz movimentos mais abruptos para cimentar seu novo status como governante de Attilan. O Episódio saíra dia 13 de Outubro por lá. Já na sequência, temos "Algo inumano vem por aí". No resumo, temos as forças de Auran na perseguição a Raio Negro e Medusa que parecem relutantes em trabalhar com Louise para achar o restante dos membros da família real. Em Attilan, as ações de Maximus mudam o jogo completamente. Esse episódio está reservado para sair dia 20 de Outubro.





















No seriado, temos Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa, Ken Leung como Karnak, Isabelle Cornish como Crystalis, Eme Ikwuakor como Gorgon, Iwan Rheon como Maximus e Mike Moh como Tritão. Também estarão no elenco Sonya Balmores como a inumana Auran e Ellen Woglom como a humana chamada Louise.

Coveiro

comments powered by Disqus