quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ryan Reynolds divulga foto promovendo a nova data de Deadpool 2

Fomos pegos de surpresa completamente com a nova mudança de datas de três filmes da FOX. Gambit (agora sem diretor de novo) e Novos Mutantes foram atrasados em meses a frente, sendo este último jogado pra 2019. Já Deadpool 2 foi adiantado para Maio bom no meio de dois blockbusters da Disney. E pra já promover a nova data, Ryan Reynolds liberou uma foto exclusiva e a marca registrada do seu personagem: Esforço Máximo!




E pra quem está de todo pessimista com essa mudança, eis que um analista especializado por exibições Jeff Bock disse que isso pode ter sido uma jogada não só ousada como muito boa. "Não é uma mudança ruim. A bilheteria do fim de semana do Memorial Day precisa de mais de uma grande estreia, então 'Deadpool' certamente poderia encontrar algum espaço no segundo fim de semana ao lado de 'Solo'. E não é muito concorrência contra 'Vingadores', porque enquanto 'Vingadores' vai tentar puxar os limites do que um filme de quadrinhos PG-13 pode ter, 'Deadpool' certamente forçará os limites do que um filme de super-heróis pode fazer com uma classificação +18, então o público pode até encarar isso como uma experiência de exibição complementar para 'Vingadores'. "

Ainda assim é algo bem arriscado, principalmente por competir com Solo uma semana depois. Contudo, há quem diga que o próximo filme da Lucasfilm está cheio de problemas e pode entrar em novas refilmagens. Se for o caso, isso pode comprometer muito a pós-produção do filme e é bem capaz de termos uma surpresa até o fim da semana com um anúncio da Disney adiando SOLO. Será que foi algo pensado e de acordo com os estúdios?

Coveiro

comments powered by Disqus