quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vídeo, mais fotos e um bolo com joias do Infinito nas filmagens externas de Vingadores: Guerra Infinita



Ontem, publicamos aqui a nova e esquisita sequência de fotos das gravações externas de Vingadores: Guerra Infinita. Muita coisa do que vimos ali deixou o pessoal com a pulga atrás da orelha. Hoje, novas tomadas foram feitas da mesma cena e trazem até um momento de descontração envolvendo o Ruffalo/Hulk. Confira a galeria de imagens nos links e um video a seguir:






E chamou a antenção desta vez os bastões que eles carregavam. Acreditam-se que serão trocados depois em CG pelas armas chitauris do primeiro Vingadores.

E parece que pelas fotos foi o fim da participação de Mark Ruffalo nessa história:


Mas a melhor foto é essa do Ruffalo de "fugitivo":



E por fim, os irmãos Russo acabaram de postar o que seria o bolo de comemoração do fim das filmagens. Mas será do filme todo ou só de alguns dos atores ali presentes? Pelo que sabemos, há gravações ainda planejadas para acontecer até o final de Janeiro.




Vingadores: Guerra Infinita colocará lado ao lado Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Karen Gillan, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin, Paul Rudd e muitos outros. O filme sai aqui no Brasil em 26 de Abril deste ano. Já Vingadores 4 ainda não tem data nacional, mas nos EUA está reservado pra 3 de Maio de 2019.

 Coveiro

comments powered by Disqus