quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Novas fotos dos sets de filmagens levantam mais questões sobre a trama de Vingadores 4



Se muita coisa de Vingadores: Guerra Infinita é um grande mistério para a gente, o que dizer de Vingadores 4? Com as filmagens a pleno vapor, uma série de fotos que saíram hoje com Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo e Paul Rudd levantam mais questões que esclarecem algo sobre a trama. Confira a galeria divulgada pelo Just Jared:



E o site TMZ, postou uma outra foto e sugere que a cena provavelmente é um Flashback, talvez já implicando numa possível morte de Steve Rogers já que ele usa o primeiro uniforme do filme dos Vingadores. Mas o que dizer da presença do Homem-Formiga ali com o seu uniforme mais atual? Parece ser bem confuso interpretar qualquer coisa daí.


Mas tem mais. O pessoal do Just Jared fez questão de destacar que três dos quatro personagens dos sets usavam um tipo de aparato no dorso das mãos (Talvez o Hulk do Ruffalo tenha o mesmo mecanismo mas será inserido digitalmente). Vale ressaltar também que todos ali estão com pontos de demarcação pra efeitos de pós-CG, o que deve sugerir algo mais nas roupas que eles estão usando.




Alguém chuta o que estaria acontecendo? Eu fico imaginando se uma confusão do uso da Jóia do Tempo não estaria reunindo Vingadores de linhas tempos diferentes para combater Thanos. Imagina só um Capitão recém saído do gelo e mais inocente ao lado de um Stark já experiente e calcado pelos seus erros?

Coveiro

comments powered by Disqus