quinta-feira, 21 de junho de 2018

Produtor fala sobre o estilo de luta diferente do novo vilão do Luke Cage



Hoje a noite teremos a Premiere da série do Luke Cage, que regada a muita música, contará com todo o elenco e convidados que juntos assistirão o primeiro episódio da série. Contudo, uma apresentação antecipada da série para veículos de imprensa aconteceu essa semana dias antes e nela o produtor Cheo Hodari Coker pode falar mais sobre o vilão vivido por Mustafa Shakir, o Bushmaster, e como ele é uma ameaça para o Luke Cage, vivido por Mike Colter:

"Uma metáfora que usamos para esta temporada na verdade vem de uma citação de Mike Tyson", revelou Coker a Variety, que esteve presente no evento. "Uma das coisas que ele disse uma vez foi 'Todo mundo tem um plano até receber um soco na cara'. Quando Luke Cage é derrubado pelo Bushmaster, a questão que fica é ele pode se levantar de novo?"

"O estilo de luta do vilão é realmente influenciado pela Capoeira e, portanto, é uma das primeiras vezes que você vê um estilo de luta influenciado pela África, em oposição às artes marciais ou de luta tradicional", continuou Coker. "Então ele luta com um estilo diferente do boxe que Luke usa, um estilo mais brutamontes."

"O que faz Luke Cage diferente de qualquer super-herói é que ele usa seu nome real e, também, ele não usa uma máscara", explicou Coker. “Uma das coisas que exploramos é que ele deveria ser diferente de um policial ou bombeiro, pois eles são pagos pelo que fazem e são igualmente heróicos, de maneiras próprias.”

E fiquem ligados que a Premiere será exibida ao vivo em link direto do youtube da Marvel Entertainment!

Coveiro

comments powered by Disqus