terça-feira, 26 de junho de 2018

Diretor e ator de Homem-Formiga e a Vespa já tem planos para o Quarteto Fantástico


O acordo sequer foi fechado, mas tem muita, muita gente de olho na volta do Quarteto Fantástico para as mãos da Marvel e já podemos começar dentro do próprio elenco do Homem-Formiga e a Vespa. O ator Lawrence Fishburne, um inveterado nerd de carteirinha, já mostrou que tem interesse num papel em particular:

"Bem, você sabe que essa não é a minha primeira vez no UCM. Eu já fui a voz do Surfista Prateado. E se eles voltarem a isso de novo, se ele for o vilão. Eu amaria fazer o Galactus" disse o ator, que pelo visto está na torcida também para a compra da FOX pela Disney ser efetivada.

E pouca gente talvez lembre disso, mas antes de assumir a batuta do Homem-Formiga, Peyton Reed era conhecido por ter uma ideia para levar o Quarteto Fantástico aos cinemas. E ele voltou a falar sobre isso em entrevistas ao CinemaBlend:

"Bem, eu sou conhecido por mencionar o Quarteto Fantástico em conversas que podem ou não ter acontecido nos corredores da Marvel. É tudo um ponto de interrogação gigante neste momento, porque ninguém sabe se esta fusão vai acontecer. Estava certo, estava incerta, estava certa... quem sabe. Eu acho que posso sonhar, certo? Eu posso ter o sonho. Vamos ver. O tempo dirá!" disse ele esperançoso.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Com direção de Peyton Reed, o filme estreará nos cinemas em 5 de Julho de 2018 no Brasil, próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus