terça-feira, 26 de junho de 2018

Kevin Feige confirma que está plantando 'sementes' para um potencial Jovens Vingadores


Há rumores por aí de que Vingadores 4 pode muito bem mostrar uma versão do futuro dos "Jovens Vingadores". Tudo, é claro, ainda no campo dos boatos, mas foi o suficiente para o jornalista Shawn Madden do Heroichollywood perguntar diretamente a Kevin Feige se temos a chance de ver versões mais adolescentes como protagonistas dos filmes como vem acontecendo agora na TV com Manto e a Adaga e os Fugitivos

"Bem ... com certeza. E os dois que você acabou de mencionar, nós conversamos sobre eles por um longo tempo e eles acabaram seguindo para virar bem sucedidos programas de TV. Nós sempre fomos fãs do Quarteto Futuro e estamos tentando imaginá-lo. E sim. Então... onde e quando vamos ver a evolução disso? Eu não sei. E certamente - seguindo nossa base nos quadrinhos como sempre fazemos - é por isso que queríamos ter uma Cassie, uma jovem Cassie nesse filme, que se inspirasse em seu pai. Apenas estamos plantando sementes" disse Feige.

Em conversa ao ComicBook.com, Kevin Feige já disse que "Todas as coisas que você viu em todas as fases 1 e 2 e agora em grande parte da 3, os novos personagens sempre serão importantes no futuro, moldando o futuro do MCU. Eu acho que seria incrível, que em mais 10 anos, surja outros 20 filmes. Nos concentramos em um passo de cada vez, mas isso é tudo sobre continuar a surpreender com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar a seguir com novos gêneros inesperados e, em seguida, introduzir personagens que as pessoas possam ter ouvido ou com uma grande base de fãs como a Capitã Marvel ou personagens como Guardiões, onde antes de fazermos isso, as pessoas nunca tinham ouvido falar. "

De fato, os novos passos da Marvel com introdução da Capitã Marvel, desenvolvimento do mundo ao redor do Homem-Formiga e a Vespa e até boatos de um vindouro filme do Gavião Arqueiro, parecem sutilmente indicar que uma versão dos Jovens Vingadores parece estar nos planos... mesmo que um tanto distantes.

Coveiro

comments powered by Disqus