quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ruben Fleischer elogia a atuação de Tom Hardy em Venom e descarta participação do Homem-Aranha neste primeiro filme.

Resultado de imagem para marvel616 Venom

Até agora, não podemos dizer exatamente que o filme do Venom nos conquistou. O primeiro trailer foi um tanto decepcionante, o segundo ajudou a digerir um pouco o que vimos antes, mas é preciso mais para nos convencermos de que o filme solo do vilão simbionte do Homem-Aranha vale o ingresso. Nesse final de semana, durante o CineEurope 2018, uma nova amostra do longa foi exibido para o público e o diretor Ruben Fleischer ainda conversou com a revista Empire sobre o que podemos esperar por aí:

"Venom é único dentro do cânone da Marvel", disse o cineasta revelando-se um fã integral do personagem. "Você não pode dizer que há muitos outros heróis como ele. Há algo sobre o tom de Venom que é mais sombrio e ameaçador. Ele não é um super-herói convencional em nenhum momento."

"Entre minhas influências usadas aqui foram John Carpenter, David Cronenberg, até mesmo o do filme Um Lobisomem Americano em Londres. Diferentemente da maioria dos super-heróis que ao ser mordido por uma aranha ou inventar suas próprias bat-bugigangas, Venom é realmente a combinação de dois seres para criar um terceiro ".

"É tão incrivelmente divertido assistir essa dualidade de Tom,  claramente é algo que fascina. Então, quando você vê a maneira como ele está agindo sendo o oposto de si mesmo, é realmente impressionante,  ele é capaz de conjurar uma versão totalmente separada de si mesmo como o simbionte. É uma baita atuação de força" disse o diretor, destacando de fato o que deve ser o melhor do filme, a atuação do protagonista da história vivido por Tom Hardy.

Por fim, na revista, ficou bem evidente que não veremos nenhuma aparição do Homem-Aranha ou Tom Holland no filme. "Esse é  muito mais o filme de Venom. É a introdução do personagem. O quanto e onde ele irá nos próximos filmes, e quem ele vai encontrar, eu não posso dizer" respondeu o diretor, não descartando de fato que ele um dia pode mesmo encontrar o Aranha de Tom Holland.

O filme do Venom chega aos cinemas americanos em 5 de outubro deste ano, contando no elenco com Tom Hardy, Michelle Williams, Scott Haze, Woody Harrelson, Riz Ahmed e Jenny Slate, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus