quarta-feira, 27 de junho de 2018

Deadpool cai na porrada com um exército de Punhos de Ferro

*ATENÇÃO! O artigo contém spoiler do título Deadpool: Assassin 1! Leia por conta e risco!

Foi lançado a nova minissérie quinzenal Deadpool: Assassin, que tem roteiros de Cullen Bunn e arte pelo veterano de guerra, Mark Bagley, e nela o Mercenário mais tagarela da Marvel se encontra em um missão não lá muito comum. Invadir um templo em Bagalia e descobrir o que está acontecendo nesse local e... explodir tudo! Achou que a missão seria moleza? Achou errado, ot... hum hum!! Bem, não foi bem assim!


Após invadir um avião com um bando de mercenários, Deadpool consegue chegar no templo em Bagalia. Após acabar com uma leva de ninjas, o mercenário vê uma outra leva de ninjas, mas com Punhos de Ferro, enxertados eletronicamente. Estourou todos com granadas, simples assim! E foi mesmo!



E, com uma narrativa de jogos de ação, Wade encontra o boss da área, que estava armado com tentáculos, no melhor estilo Dr. Octopus. Wade é pego pelo chefão do templo, que não esperava que o mercenário estivesse vestindo uma "luva" (acho que ele arrancou a pele que tinha o enxerto), e ele dá um soco de Punho de Ferro.



E isso foi só a primeira ação do Deadpool nessa minissérie, esperando haver coisas bem mais inusitadas ao longo das próximas edições. Vamos ver qual será a próxima missão desse mercenário, que não faz o bem a sua maneira e sendo pago pra isso!

Deadpool: Assassino é uma minissérie quinzenal em seis partes, com a primeira edição já a vendas nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus