quinta-feira, 21 de junho de 2018

Agora são três nomes disputando a vaga para diretora do ainda não anunciado filme da Viúva Negra

Divulgamos anteriormente que a diretora Cate Shortland é o primeiro nome considerado como alguém em potencial para ocupar o cargo de diretora do filme da Viúva Negra. Contudo, nova atualização da mesma notícia afirma que mais dois nomes estão na disputa da vaga - Amma Asante e Maggie Betts.



Segundo o site Deadline, as três diretoras seriam supostamente os nomes finais de um total de 49 diretoras que foram pesquisadas pela Marvel Studios para ocupar a cadeira. Amma Asante ficou bem conhecida pelo seu projeto Belle, seu mais recente filme lançado foi o United Kingdom e há mais dois projetos em andamento - Where Hands Touch and The Billion Dollar Spy, este último baseado no livro homônimo. Já Maggie Betts ficou conhecida pelo filme Novitiate de 2017 e o documentario The Carrier em 2010. Já Shortland, como falamos aqui, fez Lore e Berlin Syndrome.

Apesar de ser um ponto de interrogação o resultado da disputa entre as três, o ponto interessante da notícia é que a Marvel está dando realmente seu passo definitivo para o filme da Viúva Negra acontecer. Se de fato uma diretora for contratada, esperem o filme pra 2020!

Coveiro

comments powered by Disqus