segunda-feira, 18 de junho de 2018

Revelado o tempo em que Homem-Formiga e a Vespa ocorrerá na cronologia do UCM



Apesar de mais uma vez a Marvel demonstrar que a suas sequências de filmes nos cinemas não estar numa ordem cronológica linear, teve muita gente que ficou em dúvida sobre em que momento exato estaria localizado Homem-Formiga e a Vespa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Bem, um video divulgado hoje e a palavra do produtor Stephen Broussard e do diretor Peyton Reed podem resolver melhor essa questão:


Bem, o video deixou bem claro que será algo bem subsequente a Guerra Civil, e em dado momento o Agente Jimmy Woo fala que Scott Lang já está há dois anos em prisão domiciliar. Contudo, ao conversar com o produtor Stephen Broussard, o ComicBook viu que o filme começa exatamente dias depois de ele ser liberado pelo Capitão América. “Um pouco mais de um dia. É um período de tempo finito, você sabe. Onde está na linha do tempo, eu não quero falar muito. Eu não sei dizer. Eu preferiria que os filmes fossem sequências à medida que saíssem, mas temos que lidar com isso um pouco”. Seria portanto o mais correto afirmar que pra todos os efeitos “Homem-Formiga e a Vespa” acontece quase no mesmo tempo, porém um pouco antes da Guerra Infinita.

Já o diretor Peyton Reed foi mais elaborado ao falar que "Nós definitivamente tivemos que lidar com as ramificações pós-Guerra Civil. Isso foi crucial para Scott e crucial para Hope. Quero dizer, é realmente fundamental para o ponto de partida que está acontecendo entre os dois no início deste filme. Fora isso, o que me faz realmente feliz é que estamos livres para contar nossa história independentemente, uma vez que estabelecemos isso como o ponto de partida, essa coisa está acontecendo a partir daqui.

"Com grandes desafios pessoais e enormes outras dificuldades que são realmente nada a ver com o que está acontecendo na Guerra Infinita", disse Reed ao ComicBook. "Então, isso é algo que foi muito, muito atraente para mim, não ter que... Temos coisas suficientes para acompanhar neste filme sem ter que nos manter a par do que está acontecendo em paralelo."

Sobre qual a principal missão que veremos neste novo filme, Reed disse que "Bem, eu responderei isso em duas partes. A grande missão é encontrar Janet. Na verdade, encontrar Janet é um dos principais impulsionadores narrativos para Hope van Dyne, de Evangeline Lilly. O que isso significa, em última análise, para nossa personagem em um nível pessoal é uma coisa e o que isso significa para o resto do mundo é outra coisa e todas as outras coisas são realmente, você sabe, obstáculos no meio do caminho.

Reed disse que a Fantasma seria a segunda parte importante da trama. "Há um grande mal que tem uma relação muito especial com nossos personagens. Você sabe que a personagem, Fantasma, está no filme e que nós adaptamos o personagem dos quadrinhos de uma forma que nós sentimos que é realmente algo único para o nosso filme e muito ligado a este universo. Então ela se torna realmente, realmente uma parte crucial da história de uma forma que eu não posso revelar ainda. " disse Reed.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus