quarta-feira, 13 de junho de 2018

Rumores sobre filme do Gavião Arqueiro e Jeremy Renner grato pelos fãs questionarem sua ausência em Guerra Infinita


Não, não é nossa brincadeira de primeiro de abril de novo. Mas parece que aquela piada sobre o filme do Gavião Arqueiro vir aí foi promovida pra virar um rumor a ser considerado desde a última apresentação de Kevin Feige na Produced by 2018, em Los Angeles. Ao menos, é o que soltou o site MCU Cosmic, que não é lá tão conhecido, mas tem dados seus chutes certeiros recentemente. Contudo, o que se fala é que esse filme pode na verdade ter como protagonista principal a Kate Bishop. Só que, como falei, trate tudo como rumor.

Mas o que podemos dizer é que de fato o Gavião Arqueiro é um personagem querido dentre os fãs. E ao falar com o USA Today sobre seu mais recente lançamento, "Te Peguei", Jeremy Renner disse que ver a maioria dos fãs perguntando pelo seu personagem em Guerra Infinita foi uma sensação boa. "É uma sensação boa, suponho", disse ele. "Eu acho que os irmãos Russo devem ter recebido muitas ameaças de morte. Eu falei algo como 'Uau, caras, isso é intenso. Eu sinto muito'"

Quanto ao que está por vir em Vingadores 4, Renner obviamente se recusou a entrar em detalhes, mas prometeu que os fãs têm muito o que ser animar. "Todo mundo vai ter que morder a língua", disse ele. "Mas se você gostou de Guerra Infinita, há algumas coisas a mais por vir. O que eu sei é que vai ser incrível."

Então, o certo até agora é ver a volta de Clint Barton em 3 de Maio de 2019, quando o ainda não nomeado Vingadores 4 irá aos cinemas. Isso se não for adiantado também no seu calendário.


Coveiro

comments powered by Disqus