quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jeremy Renner fala sobre a tatuagem dos Vingadores e provoca Mark Ruffalo por ter desistido de última hora


Certamente, você lembra que antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, os atores do filme original (ou quase todos eles) postaram fotos fazendo uma significativa tatuagem simbolizando o tempo como Vingadores e de fato assim constatando como a Marvel mudou a vida de cada um deles. Jeremy Renner esteve no programa de Jimmy Fallon essa semana e explicou de onde veio essa ideia. E aproveitou pra provocar Mark Ruffalo, o único que "correu" de fazer a marca.


No Tonight Show Com Jimmy Fallon, Jeremy Renner revelou que "Seis de nós, os seis originais fizeram. Há muito mais Vingadores neste momento agora, eu não tenho idéia de quantos, eu não posso contar, é um monte de fantasiados agora. Os seis originais fizeram uma tatuagem porque nós todos estivemos juntos nessa última década e passamos muito tempo, muito tempo juntos e tivemos um monte de experiências compartilhadas semelhantes nessa vida. Por isso, temos esse símbolo que este artista projetou para nós, que é o Josh Lord do Eastside Ink ".

Renner mostrou no video a simbologia de cada parte da tatuagem e entregou que um dos seis originais pulou fora perto do fim. "Ruffalo foi o único que se acovardou no último minuto, não sei por quê", disse Renner. "Ele simplesmente não queria fazer isso, e nós falamos algo como 'bem, é só fazer uma de Henna ou algo assim'. Não é realmente sobre a tatuagem, é sobre a celebração da nossa amizade que está ligada nesta última década."

Renner disse que mesmo passado tudo, provoca ainda Ruffalo no grupo de mensagem de texto que eles tem. "Então, estamos neste grupo de mensagem de texto com todos os Vingadores, e todos ficamos provocando o Ruffalo e eu fico falando coisas do tipo 'você sabe de uma coisa, caras, eu tenho o número do Eric Bana, por que não? Nós ligamos para ele, o hulk original. Nós ligaremos para Edward Norton e veremos se ele quer entrar nessa."

Renner revelou que o próprio tatuador, Josh Lord, fez a a mesma tatuagem junto com o resto da equipe. "Então, esse cara, você sabe que ele é muito corajoso, ele permitiu a todos nós tatuar a mesma tatuagem nele depois que ele fez em nós", revelou Renner. Quando Jimmy perguntou se eles sabiam como tatuar, Renner respondeu "Não cara! Você sabe como tatuar alguém? Nem eu! Então, mas eu fiz isso."


E quem quiser rever as fotos do dia em que eles se reuniram para a tatuagem, clique aqui e aqui.

Promovendo atualmente seu filme 'Tag' (ou Te Peguei) no Brasil, Renner retornará como Gavião Arqueiro mais uma vez em Vingadores 4, que chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus