sábado, 23 de junho de 2018

Kevin Feige confirma conexão de Homem-Formiga e Vespa com Vingadores 4 em novo video



Mais uma série de videos de Homem-Formiga e a Vespa saiu e num deles Kevin Feige conta como a personagem da Vespa é importante pra mitologia da Marvel e está desde o número 1 dos Vingadores. O destaque conta então a evolução da personagem do primeiro filme até essa e no final, do video o Presidente da Marvel Studios confirma que o filme terá conexão com Vingadores 4:


E a conexão pode estar muito bem ligada ao que vimos no mais novo trailer, onde Scott Lang fala que sonhou com o fim de tudo:


E temos um novo trailer japonês com mais cenas novas da Vespa:


Por fim, o site descobriu que Reed também quis apresentar nesse filme uma cidade americana diferente de Nova York e a escolhida foi San Francisco. "Eu só queria abrir o filme, sair e tirar proveito de San Francisco porque ela me parecia uma textura diferente para usar no UCM que o Homem-Formiga meio que ocupa nesse canto do universo e nós queríamos realmente sair e explorar esses elementos ".

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, daqui a pouco menos de três semanas.

Coveiro

comments powered by Disqus