segunda-feira, 25 de junho de 2018

Uma conversa com Tom Holland, Anthony Mackie e Sebastian Stan na Ace Comic Con



Após o painel de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, eis que um trio de atores pra lá de divertidos e que também estão em Vingadores: Guerra Infinita tomou o palco principal. Tom Holland, Sebastian Stan e Anthony Mack foram entrevistados por Kevin Smith e falaram bastante coisa, gerando uma das apresentações mais divertidas do final de semana. Além disso, vale lembrar que este painel foi o responsável por confirmar o título do novo filme do Homem-Aranha, "Spider-man: Far from Home". O video é longo, mais de 1 hora de duração. Então, não temos como transpor na integra, mas fica aí alguns pontos mais interessantes:


Como todos sabem, o título do novo filme do Homem-Aranha foi revelado neste final de semana, com uma brincadeira do ator Tom Holland em seu instagram (veja aqui). Na hora, algumas pessoas ficaram em dúvidas se poderíamos dizer se aquele era o título real ou apenas uma piadas. No painel, Holland foi questionado por Kevin Smith, e respondeu "Acabei de receber o novo roteiro de um filme que eu devo fazer neste verão, e eu posso ter acidentalmente revelado o título do filme". Kevin Smith quis ter certeza se aquele era mesmo o nome do novo filme, ao que Tom Holland garantiu ser verdade. "Vai se chamar "Homem-Aranha: Longe de Casa".

A maior parte do painel consistiu de conversa jogada fora, sem muita direção, mas cheio de momentos divertidos entre Tom Holland e Anthony Mackie. O auge das piadas foi quando Anthony Mackie disse que não viu até hoje o filme novo do Homem-Aranha, ao que Tom Holland respondeu com um gracejo ainda maior. "Mas eu também não vi até hoje o filme do Falcão... espera... não tem filme do Falcão" disse arracando risadas de todos ali. É uma parte do video que já anda em separado aí circulando na internet. Veja:


Kevin Smith direcionou parte da apresentação para falar sobre a já icônica cena entre Peter Parker e Tony Stark em Titã, minutos antes do jovem herói desaparecer. "Eu sabia que ia morrer quando filmei minha cena de morte, sou um gênio. Estou brincando, estou brincando. Não, eu sabia que ia morrer, mas apenas no dia em que realmente filmei e foi um choque quando Kevin Feige me levou de lado e disse: 'Agora você 'está morrendo' e eu apenas fiquei repetindo 'Não, eu não quero ir, eu não quero ir!'" disse Tom Holland.

Kevin Smith perguntou se era verdade que a fala dele foi da sua autoria, inventada na hora. Holland confirmou: "É meio que verdade, mas eu realmente só fiquei dizendo "Não quero ir, Não quero ir, Não quero ir" por três vezes, então não foi lá uma adesão muito espetacular, sabe?" justificou Holland. Kevin Feige brincou dizendo que agora aquela fala o iria acompanhar pro resto da vida, e estaria lá na sua lápide quando morresse "Ele não queria ir".

Ainda no video longo, temos Sebastian Stan respondendo algumas perguntas curiosas como o que o Bucky faria se tivesse posse da Manopla de Thanos. Sebastian Stan respondeu de pronto:"Há apenas uma coisa que ele faria que é voltar no tempo, sabe? Sim, ele provavelmente voltaria no tempo e tentaria consertar todas as coisas que ele fez de errado pra começar. Talvez, não entrar naquele trem? Quem sabe!". O trem que ele se refere é o do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, responsável pela 'morte' de Bucky Barnes nos anos 40.

Sebastian Stan também contou qual o seu filme preferido na franquia do Capitão América. "Soldado Invernal, foi enigmático e meio estranho”, disse Stan. “Todo o processo foi muito divertido para mim. Eu estou dizendo isso e eles vão depois vir dizer algo como 'Ótimo, perfeito, nunca vamos escrever uma linha para ele novamente', mas eu não tinha muitas falas naquele filme, eu estava tentando contar uma história fisicamente e foi interessante, foi interessante de uma maneira diferente. ”

Curiosamente, os três acima desapareceram no final de Vingadores: Guerra Infinita. Se eles voltarão como a maioria acredita, só saberemos ano que vem. Ainda sem título, Vingadores 4 chegará aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus