domingo, 24 de junho de 2018

Kevin Feige fala sobre o título do novo filme do Homem-Aranha, divulgação de Capitã Marvel e especula um novo megaevento no UCM


Hoje mais cedo, fomos surpreendidos por uma brincadeira do ator Tom Holland ao divulgar seu painel na Ace Comic Con que o título do novo Homem-Aranha seria Spider-man: Far from Home. No painel, apesar de inicialmente se fazer de desentendido, Tom Holland confirmou que esse é o título de verdade do novo filme. E imediatamente o site Cinema Blend foi até o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, procurar saber o que de fato significa o título do filme:

"É similar ao 'De volta ao lar'. Não vou dizer os significados, mas nós adoramos esse título por que, como o 'De volta ao Lar', é cheio de significados alternativos. E nós gostamos de ter essa continuidade do 'Home', é com aquele pequeno símbolo do Aranha no 'Home'.

Já ao ComicBook, Kevin Feige descartou vermos um trailer da Capitã Marvel tão cedo. "Estamos ainda vendo. Eu acho que teremos ainda uns poucos meses por vir. Mas vocês já sabem tudo que precisam saber, temos os Skrulls, temos os Krees, se passa nos anos 90, teremos Samuel L. Jackson com os dois olhos e a Carol Danvers, um origem bem única da Carol Danvers. Nós estamoshá apenas duas semanas de completar a fotografia principal" disse Feige, apesar de hoje o diretor já anunciar na verdade o fim dela.

Ainda na conversa, Feige classificou o papel da personagem pro futuro do UCM como algo "muito, muito importante". E explicou que " todas as coisas que você viu em todas as fases 1 e 2 e agora em grande parte de 3, os novos personagens sempre são importantes para a direção, moldando o futuro da MCU. Eu acho que seria incrível, mais 10 anos, outros 20 filmes ou mais. Nós só nos concentramos em um passo de cada vez, mas isso é tudo sobre continuar a surpreender com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar a tocar com novos, revigorantes gêneros inesperados e, em seguida, introduzir personagens que as pessoas possam ter ouvido falar ou com uma grande base de fãs como a Capitã Marvel ou personagens como Guardiões, onde antes de fazermos isso, as pessoas nunca tinham ouvido falar deles. "

Feige também disse que está aberto para num grande espaço de tempo talvez montar um grande plot maior a vir no final desses próximos 10 anos. "O plano daqui para frente vai ser sobre fazer um grande filme, um filme tão bom quanto possível, um após o outro. Como eles se conectam, como eles se desenvolvem, tudo remonta aos quadrinhos. Os quadrinhos fizeram um bom trabalho. Guerra Infinita foi apenas um mega evento nos quadrinhos da história dos megaeventos. Então, quem sabe? " disse.

Um megaevento sendo montado a longo prazo? Seria demais! Senti cheiro de uma versão boa Invasão Secreta vindo aí?

Coveiro

comments powered by Disqus