quarta-feira, 13 de junho de 2018

Nadya Pym volta a ganhar suas próprias aventuras solo como a Vespa


Nadia Pym ganhará de novo uma revista solo e desta vez ela não estará sozinha. Numa pegada mais adolescente, o título da Indetível Vespa terá como autores o roteirista Jeremy Whitley e o desenhista Gurihuru (que ficou conhecido pelo seu trabalho nas revistas mais recenets do Quarteto Futuro).



Com a ajuda de sua madastra, Janet Van Dyne, Nadia formará uma equipe chamada de G.I.R.L Genius In action Research Lab), cujos concept arts vocês conferem aí em cima. Em conversa com a Marvel.com, Whitley disse que "Nosso objetivo com as aventuras que Nadia serão, como no primeiro volume, combinar a parte jovem e vibrante do atual Universo Marvel com a herança e a diversão do Universo Marvel que ela herdou de sua árvore genealógica. Entre Janet, Hank, Scott, Cassie e Jarvis, Nadia tem uma tonelada de história dos Vingadores ao seu redor. Além disso, a Harpia está se mantendo como uma mentora no laboratório, então podem contar com uma química matadora e coisas sendo atingidas com bastões! ”

"Acho que teremos alguns retornos surpreendentes do primeiro volume, já que lidamos não apenas com algumas das histórias de Nadia na Sala Vermelha, mas também com a revitalização da I.M.A. via um rosto familiar que Nadia viu pela última vez dentro de um robô gigante ”, disse Whitley. “Além disso, queremos trazer alguns clássicos da família e um pouco de sangue novo também. Nada é tão divertido quanto fazer novos vilões para atormentar o Universo Marvel ”.

“Não faz muito tempo que Nadia era uma Vingadora de meio período com poucas obrigações sociais. Agora ela é uma Campeã, tem responsabilidades com a G.I.R.L. e tem muito mais pessoas em sua vida mais do que imaginou. Muito dessa primeira história vai ser sobre como Nadia reage ao ter mais compromissos em sua vida. Também vamos lidar muito mais com o que ela herdou de Hank, tanto em sua vida civil quanto como Vespa. Hank teve mais do que um punhado de inimigos e, no momento, ele está fazendo muito mais.

A revista está prevista para sair em Outubro. Em breve, teremos mais informações quando sair o checklist completo da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus