sábado, 23 de junho de 2018

Filme da Teia de Seda está nos planos da Sony agora

Se por um lado o filme da Silver Sable e da Gata Negra foi colocado em modo de espera até segunda ordem, o departamento criativo da Sony não cansa de tentar arriscar novas ideias de spin-off da Sony. E eis que a Variety veio em primeira mão dizer que o plano agora é levar aos cinemas a Teia de Seda (Silk, no original), uma heróina americo-coreana como protagonista.



O maior problema aí está que, a princípio, no filme do Homem-Aranha em parceria com a Sony que vimos nos cinemas em 2017, uma potencial candidata a personagem já existia na forma da atriz  Tiffany Espensen. Ela é a colega de escola de Peter, Cindy. Nunca foi oficialmente dito em tela que ela seria a Cindy Moon dos quadrinhos, mas os fãs entenderam o recado.

O problema que fica agora depois dessa notícia é se esse filme da Teia de Seda estaria dentro do UCM e usaria Tiffany como sua interprete ou veremos mais um filme genérico spin-off da Sony que tem nada a ver com o UCM?

 A história da personagem nos quadrinhos é bem complexa e bastante intricada com a de Peter Parker. É difícil saber como se dará essa adaptação fora do UCM e sem Tom Holland nela. É praticamente como se criassem uma nova personagem só usando o mesmo nome e hall de poderes da versão dos quadrinhos. Em todo caso, vamos aguardar pra ver até onde se confirma a novidade.

Coveiro

comments powered by Disqus