segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem-Formiga e Vespa: Novo comercial de TV, pré-venda de ingressos e fotos da Press Tour em Taiwan



Em seu mais novo comercial de TV, o Homem-Formiga e Vespa se aproveita do sucesso de Vingadores: Guerra Infinita para chamar atenção do filme dos menores mais poderosos heróis da Terra. E não é só isso, na chamada avisa ainda que a venda de ingressos nos EUA já começa a partir desta semana. Confira:


E apesar de informar vários detalhes da Press Tour do filme em Taiwan na semana passada, deixamos de postar aqui algumas fotos oficiais da visita de Paul Rudd e Evangeline Lilly por lá. Bom, segue algumas imagens pra remediar isso ainda em tempo:


Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018

Coveiro

comments powered by Disqus