sexta-feira, 15 de junho de 2018

Chris Pratt dá mais uma prova de que Tom Holland é o rei dos Spoilers

Em meio a promoção do filme que estreia essa semana no Brasil, Jurassic World: Reino Ameaçado, eis que os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard mostraram que não há segredos entre eles e ela sabe de muita coisa que vem por aí. Já Pratt soltou que há alguém pior que ele para guardar segredos e esse é alguém é Tom Holland.



Bom, vamos começar já com a maior piada do artigo, quando Chris Pratt contou que soube primeiro do plot de Jurassic World: Reino Ameaçado de Tom Holland, o Rei dos Spoiler, o que arrancou de cara um sorriso grande de Bryce Dallas Howard:


“Tom, claro, conhece o J.A. Bayona por causa do filme O Impossível - Tom era o cara jovem nesse filme ”, Pratt disse no video acima ao Sirius XM, explicando que o diretor contou o plot para ele enquanto ele gravava Homem-Aranha e Pratt fazia o volume 2 dos Guardiões da Galáxia. "Ele me contou toda a história, então ouvi primeiro de Tom Holland", disse Pratt. "E quando eu li o roteiro, eu falei, 'sim, ele não estava brincando comigo', isso é tudo real." Nimguém segura Tom Holland.

Agora, no video a seguir, talvez seja verdade a parte em que Pratt disse que a colega Bryce Dallas Howard sabe de muita coisa de Vingadores 4. A atriz sequer hesitou em confirmar:


No começo do video, quando alguém faz uma pergunta sobre quem venceria uma luta entre um Velociraptor e o Senhor das Estrelas, Peter ironiza que seria Peter que matou trilhões e tantos no universo inteiro. Daí, a entrevistadora pergunta o quanto um sabe dos projetos do outro, incluindo Vingadores 4. "Ela sabe", disse Pratt. “Ela sabe a coisa toda. Quando assino um acordo de não divulgação, na parte inferior entre parênteses eu coloco "Exceto pra Bryce". É claro que os dois estão brincando, e Dallas Howard acrescentou que faz o mesmo sobre os seus futuros projetos: "O mesmo que Chris".

Mistérios a parte, Vingadores 4 vem aí em 2019, com data de estreia para 3 de Maio. Já sobre Jurassic World: Reino Ameaçado, acabai vendo ontem, e quem gosta da franquia não vai se arrepender. É muito bom.

Coveiro

comments powered by Disqus