quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Marvel conta a origem do Ghost Rider pré-histórico


ATENÇÃO! Informações inéditas nos EUA e Brasil!

Parece que a Marvel está realmente usando o período da pré-história pra mostrar como esses seres poderosos mais antigos se originaram. Ano passado conhecemos um pouco da origem de Odin e soubemos de algumas coisas, de tabela, sobre a Fênix também. Agora, chegou a vez de ser explicado a origem do primeiro Ghost Rider (sério, não tem como traduzir isso sem ser zoado) e seu mamute flamejante.

E a artista que foi escalada pra esse tal tarefa é ninguém menos que a veterana da Casa das Ideias, Sara Pichelli. E já foram liberadas algumas das artes dela, ainda em preto e branco, mas que, mais uma vez, mostram porque ela é muito requisitada pela editora.





"Os fãs tem estado intrigados com os Vingadores de 1.000.000 a.C. e as histórias que eles representam desde a primeira introdução deles pelo Jason (Aaron) na edição única de Marvel Legacy do último ano," comentou o SVP e editor executivo Tom Brevoort. "Então esta edição representa a primeira camada para revelar um pouco mais sobre quem eles são e o que ele são. E isso é uma coisa legal e afeta toda a história por ela mesma, mesmo se você sabe nada sobre os Vingadores de 1.000.000 a.C."

Vingadores 07 tem roteiros de Jason Aaron, com arte pela Sara Pichelli e a capa fica por conta do artista Geoff Shaw, que é bem conhecido pelo seu trabalho no arco final da série Thanos. A previsão de chegar as comic shops norte-americanas e on-line é em 05 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus