quinta-feira, 21 de junho de 2018

Um clipe com a Vespa em ação e entrevista com Evangeline Lilly no Jimmy Kimmell



Faltando agora nada menos que duas semanas para estrear no Brasil, Homem-Formiga e a Vespa tem disponibilizado seu primeiro clipe. São só alguns minutos da Vespa em ação, mas já deu pra ver que Evangeline Lilly não está de brincadeira, não. A atriz apresentou o clipe no programa de Jimmy Kimmell ontem a noite, onde também deu uma rápida entrevista:



Continuando o video após o clipe, a atriz respondeu a pergunta do apresentador sobre as cenas de ação, dizendo que ela faz as próprias cenas de ação, ao menos, boa parte elas ou provavelmente mais que o RDJ. Daí, ela soltou bem feliz que "Eu sou uma Vingadora agora", o que arrancou aplausos do auditório. A atriz revelou um pouco da dinâmica do grupo, mas confessou que não sabia muito porque era bem nova no time.

No meio do bate papo, Lilly contou histórias curiosas como os dias em que esteve em Taiwan e participou do melhor tapete vermelho que já esteve na sua vida, segundo ela. Se divertiu comendo muita coisa curiosa, inclusive alguns sabores estranhos de sorvete.

Por fim, falou de seus filhos, o mais novo que tinha deixado em casa aos cuidados de uma senhora que a confundiu inicialmente com Julia Roberts e disse que seu filho de 7 anos, a principio não dava muita atenção a personagem da Vespa. Contudo, um dia visitando os sets, ele conheceu o laboratorio do Hank Pym, e daí ele começou a brincar com os botões e em dado momento ele soltou um "olha, eu sou a Vespa" e ela ficou orgulhosa de ele escolher ser a personagem dela pra brincar.

A conversa terminou com Jimmy Kimmell dizendo que viu já o filme e achou ótimo. Então, as expectativas já estão bem altas mesmo. Além de Evangeline Lilly, veremos no filme Paul Rudd, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Michael Peña, Judy Greer, Hannah John-Kamen , Walton Goggins e Laurence Fishburne, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus