segunda-feira, 18 de junho de 2018

Releituras de capas de quadrinhos do Aranha com a roupa do jogo para PS4


*ATENÇÃO! Informações inéditas nos EUA e Brasil!


Com a chegada da E3, o maior evento de games do Mundo, a divisão de games da Marvel esteve presente no evento para verem de perto a reação do público ao seu mais novo jogo exclusivo para PS4, Marvel's Spider-man Video Game. E parece que ela está muito satisfeita com o hype gerado pelo jogo e as críticas ao jogo estão cada vez maiores. E parece que as novidades para esse novo universo não ficarão limitadas ao console. A Marvel anunciou que vai levar esse versão do aracnídeo para os quadrinhos e, como motivação, lançará capas variantes em alguns de seus títulos para promover o evento, que será apresentado em Spidergeddon 0.



Serão cinco capas variantes produzidos por artistas do próprio studio Insomniac, onde cada um fará uma releitura de uma capa icônica do personagem. Spider Geddon será produzido por Christos Gage e contará com a arte de ninguém menos que Clayton Crain, que também apresentou sua capa em homenagem ao personagem do jogo.






Os títulos com as capas variantes são:
. Amazing Spider-Man Annual 1 - capa variante do jogo por Dennis Chan (homenagem a Amazing Spider-Man 546 por Steve McNiven)
. Amazing Spider-Man 5 - capa variante do jogo por Daryl Mandryk (homenagem a Amazing Spider-Man 46 por John Romita)
. Avengers 7 - capa variante do jogo por Eve Ventrue (homenagem a Reinado Sombrio: Senhor Negativo 1 por Jay Lee)
. Spidergeddon 0 - capa variante do jogo por Sin Ji (homenagem a Amazing Spide-Man 671 por Humberto Ramos)
. West Coast Avengers 2 - capa variante por Tim Tsang (homenagem a Spider-Man 151 por John Romita)

"Crescendo como um fã do Cabeça-de-Teia ao longo da minha vida, todos nessejogo da Marvel, jogo da Insomniac e time Playstation está honrado e emocionado que os personagens para o Homem-Aranha da Marvel não estão apenas enfeitando as novas capas variantes, mas também estão estrelando uma continuidade em um eventa dos quadrinhos da Marvel," disse o diretor executivo de criação de jogos Bill Rosemann. "Enquanto estamos fazendo o jogo, nós despejamos centenas de ideias de quadrinhos do Aranha, que inspirou nossa opinião sobre seus muitos amigos famosos, inimigos, uniformes e momentos. Para que o nosso processo criativo tenha um ciclo completo e vejamos a nossa versão dos personagens que aparecem na última é um sonho se tornando realidade para esses seguidores."
"Tem sido uma grande honra para todos nós da Insomniac Games em trazer o escalador amigão da vizinhança para o PS4, mas ver nossa versão nos quadrinhos e fazendo parte no Spidergeddon é algo que não imaginávamos,"
disse o diretor criativo da Insomniac Games Bryan Intihar. "Somos todos Cabeças de Teia e estamos super entusiasmados para o vindouro quadrinho."

E vale ressaltar que o uniforme do Aranha, baseado no jogo, já deu sua aparição nos quadrinhos do Aranha em Peter Parker: The Spectacular Spider-Man 304 e 305, onde o Parker acaba caindo em uma viagem temporal e dimensional e em uma dessas paradas, ele acaba caindo em um universo alternativo dele, onde Nova York é governada por Osborn e o Sexteto Sinistro é a polícia local e o Parker desse universo desiste de ser o Aranha. Ao retornar ao papel de herói, vimos que ele usa um uniforme muito similar ao do vindouro jogo.


Spidergeddon 0 está prevista para vendas em 26 de Setembro. O jogo do Homem-Aranha totalmente exclusivo para PS4 está com lançamento marcado para 07 de Setembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus