quarta-feira, 20 de junho de 2018

Novo teaser de Luke Cage apresenta Tilda Johnson e sai primeira avaliação do Rotten Tomatoes

Essa semana saiu mais um teaser com um dos personagens da segunda temporada de Luke Cage. Nele, a personagem de Gabrielle Dennis é apresentada. É Tilda Johnson, que diferente da cientista bioquímica inescrupulosa dos quadrinhos, ela aqui será aparentemente filha da Black Mariah, e uma espécie de curandeira ou xamã que atua no Harlem.

Resultado de imagem para luke cage marvel616


Nos quadrinhos, Tilda Johnson é conhecida também como Nightshade, a vilã que transformou o Capitão América em Lobisomen (umas duas vezes) e mais recentemente apareceu não mais como vilã, mas sim ajudando os 'Occupy Avengers' liderados por Clint Barton após a Guerra Civil II.





E saiu já a avaliação da segunda temporada de Luke Cage no Rotten Tomatoes. E foi muito bem avaliada, saiu com 94% de aprovação!



A segunda temporada de Luke Cage estreará 22 de Junho. Além de Mike Colter, também estão previstos para essa segunda temporada o ator Theo Rossi, Thomas Q. Jones, Simone Missick, Alfre Woodard, Justin Swain, Danny Johnson, Tijuana Ricks, Reg E. Cathey, Heather Simms, Gabrielle Dennis, Rosario Dawson, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus