quarta-feira, 13 de junho de 2018

Atriz do filme original fará proposta de novo remake de Howard, o Pato para a Marvel



Desde que o Pato Howard apareceu lá no final na cena pós-credito do primeiro Guardiões da Galáxia, muita gente mesmo ficou na expectativa de um novo filme da ave humanóide rabugenta vir aí. Isso não aconteceu, e tivemos que contentar com uma nova participação especial do Volume 2 dos Guardiões. Contudo, se depender de Leah Thompson (da Franquia de De volta para o Futuro) que protagonizou a personagem Bervely no longa de 1986:

Foi numa entrevista bem completa para o site Inquisitr que Leah Thompson ouviu sobre as recentes participações especiais do Pato Howard nos filmes de James Gunn e perguntaram se por acaso a sua personagem Bervely não apareceria por aí também.

"Oh, Meu Deus, que Deus te ouça. Eu naõ sei. Mas pra te dizer a verdade, eu vou em breve requisitar a Marvel um novo filme do Pato Howard" disse a atriz de pronto, que já revelou ter adorado o trabalho do passado e fala dele com orgulho. Surpreso, o entrevistador perguntou se aquilo era verdade. "Sim, sim. Em três semanas. Eu quero dirigir um remake do Pato Howard" disse ela rindo e concluiu "Porque não sonhar grande, né?"

A atriz comentou que apesar de ser conhecida por De Volta para o Futuro, sempre topa com um terço das pessoas que vão pedir autografos a ela e elas sempre dizem que "devem ser a única pessoa que gosta do filme do Howard, o Pato". Ela acha hilário, porque são muitas pessoas do que se imagina e ela vê que constantemente tem gente fazendo Blu-Ray do filme.



Atualmente, Leah Thompson, que era um ícone adolescente nos anos 80, segue para a carreira como diretora com seu novo lançamento The Year of Spectacular Men. Desde que migrou para a TV, tem participado de séries Scorpion e Switched at Birth, assim como a série de filme para televisão Jane Doe.

Coveiro

comments powered by Disqus