terça-feira, 12 de junho de 2018

James Gunn oferece recompensa para resgate do Guaxinim escalador de Minnesota



Os EUA parou já faz algumas horas por conta de um Guaxinim. Não, não é o Rocket Racum, mas o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, está oferecendo uma recompensa de mil dólares para quem resgatá-lo. Bom, a história começou mais ou menos umas cinco hroas atrás na cidade de St Paul, em Minnesota:

Isso tudo começou quando funcionários que trabalham num prédio comercial se deram conta de que um Guaxinim inexplicavelmente estava fazendo uma súbida inexplicavel para o topo do arranhacéu e agora não consegue descer. Seu caminho é só subida, e seu limite até o fechamento dessa materia era no segundo andar do prédio, após ele dar uma parada de algumas horas numa marquise, mas sem chances dos bombeiros locais o resgatarem com segurança.










Faz alguns minutos que o diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, se deu conta de tudo e sensibilizado pela história, está oferecendo 1 mil dólares a serem doados para uma instituição não política indicada por quem salvar o animal.



E tem claro, aqueles que tentam tirar algum sorriso da situação desesperadora:



Bom, até o fechamento do artigo, o pobre animal não foi resgatado, mas os jornais locais estão a toda hora postando novidades.. E você que deve estar se perguntando o que diabos essa história do Guaxinim tem com um site da Marvel. Bem, James Gunn gosta dos bichinhos. E eu também.  Vamos torcer para que o aventureiro animal saia dessa bem



Atualização: Ele conseguiu chegar ao topo! Valeu, Campeão!

Coveiro

comments powered by Disqus