quinta-feira, 28 de junho de 2018

Capas variantes focado nos membros do Quarteto Fantástico estão realmente fantásticas


Como noticiamos em vários artigos anteriores, a família mais fantástica da Marvel retornou aos holofotes. E o retorno está sendo bem comemorado pelo studio, apresentando uma ótima seleção de capas variantes. As que se destacam são as capas focadas em cada membro do Quarteto, que é ilustrada pelo artista Artgerm (seu nome real é Stanley Lau).





O artista vem ganhado bastante destaque no mercado por fazer capas com visuais impressionantes, tanto tecnicamente (mostrando uma qualidade de colorização incrível em seu estilo oriental) quanto conceitualmente, onde ele até já transformou algumas personagens de quadrinhos em capas de revista de estilo Vogue. E agora, ele está trazendo seu estilo pra reapresentar cada um dos membros do Quarteto Fantástico, com seus novos uniformes.

"Absolutamente iremos misturar isso tudo e vamos entregar a você a bondade clássica do Quarteto e toda a loucura dos dias modernos também," comentou Slott para o site marvel.com. "Serei honesto com você, contudo: estivemos longe do Quarteto a há anos e estou louco de vontade de começar e me jogar sobre as história no melhor estilo Quarteto Fantástico possível! Stan e Jack, Byrne, Simonson, Waid e Ringo, Hickman e muitos outros do meio - eu tenho muito amor por cada era desses quadrinhos, realmente mal posso esperar para brincar com todos esses brinquedos na caixa!"

QUARTETO FANTÁSTICO 1
DAN SLOTT (R) - SARA PICHELLI (A)
Capa por ESAD RIBIC
FOUREVER Parte Um

"PORQUE VOCÊ ORDENARAM - O MAIOR QUADRINHO DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA!

Desde o final de GUERRAS SECRETAS, havia uma lacuna no Universo Marvel. Um vácuo que nenhum outro grupo pode preencher. E está na hora do mundo seguir em frente! Mas pode? Uma decisão de mudança de vida pelo Coisa! Uma declaração momentânea pelo Tocha Humana! Um clarim de guerra que convoca Doutor Destino! E um sinal no céu que anuncia que o retorno de esperança do Universo Marvel! Tudo isso, e Alícia Masters adotou gatinhos! Muito fofos! Mais, o Homem Impossível!

SE VOCÊ FOR LER UM QUADRINHO DA MARVEL ESTE MÊS, ESTE É O ÚNICO!"

Quarteto Fantástico 1 estará a vendas nos EUA no dia 8 de Agosto! Que todos estejam com seus sinalizadores prontos!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus