segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem-Aranha deve ganhar mais um novo uniforme em sequência de De volta ao lar



Na semana passada, a designer de uniformes Louise Frogley , que já trabalhou no primeiro filme do Homem-Aranha: De volta ao lar e também tem dedo no mais novo filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa, conversou com o site IndiaWest esses dias e revelou que devemos esperar mais uma mudança no uniforme do teioso vindo aí:

"Eu não estou realmente trabalhando nesse filme" disse Frogley ao ser perguntado sobre a sequência do Homem-Aranha, mas mesmo assim não hesitou em revelar o que sabia: "mas os figurinos terão grandes mudanças porque, no filme, o Homem-Aranha está mais para um homem do que para um adolescente".

Sobre 'De volta ao lar', o designer disse que "Tecnicamente, foi muito difícil porque estávamos tentando voltar aos anos anteriores e foi difícil de se criar. Tivemos que acertar na balança e fizemos muitos testes com câmeras para visualizar o produto final. Fizemos quase dez testes antes de finalmente acertarmos e era muito importante obter os elementos técnicos certos. A Marvel foi muito boa nessa questão de testes. "

"Também tivemos um corte final brilhante que foi o que criou o atual traje patenteado", disse Frogley. "Tivemos muita sorte por termos pessoas muito talentosas trabalhando conosco. Queríamos torná-lo novo, mas muito clássico, porque é o começo do Homem-Aranha quando está jovem. A Marvel pesquisou muito bem, e eles foram muito espertos sobre a decisão e decidiram que deveria ser bem simples" disse Frogley. "Quando jovem, ele vestiu seu traje caseiro, e então ele tem esse lindo uniforme que Tony Stark lhe dá, o que é muito legal".

Frogley, que agora está trabalhando no filme Pale Blue Dot, terminou sua entrevista dizendo que “Eu acho que o maior desafio é ter certeza de que o diretor está a par do que você está fazendo, e o ator também temn que saber o que o diretor quer para que todos possam esquecer sobre suas roupas e fazer cada um o seu trabalho. Tenha muito cuidado para ouvir todos e incluir seus pensamentos ou apontar por que algo não vai funcionar. Você tem que estar muito claro que eles estão se sentindo confortáveis e felizes ", disse Frogley.

As gravações da sequência de Homem-Aranha: De volta ao Lar estão previstas para começar ainda essa semana, mas ainda não temos nenhum detalhes de como elas aconteceram. Se a Marvel pretende manter sigilo sobre o que virá em Vingadores: Guerra Infinita, pode acreditar que muito pouco acabará vazado sobre esse filme.

Coveiro

comments powered by Disqus