quarta-feira, 27 de junho de 2018

Paul Rudd fala como é a sensação estar nos Vingadores e conta como é hoje a relação de seus filhos e o Homem-Formiga



Na próxima quinta-feira estreia Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas, e apesar de muito esperado, a verdade é que o público está na verdade doido pra saber como esses dois heróis irão se conectar finalmente com Vingadores 4. Pouca coisa sabemos ainda sobre isso, e até mesmo para Paul Rudd, lembrar que ele é de alguma forma um Vingador parece ainda algo surreal. Na conversa com o ComicBook, o ator falou que sabe alguma coisa do que vem por aí e ainda contou uma história engraçada sobre seus filhos. Espia só:

"Bem, repetindo novamente, é um pouco surreal", disse Rudd em conversa ao ComicBook, sobre ser parte dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil. "Além disso, estamos filmando tudo no mesmo lugar. Mesmo de passagem, acontece algo do tipo, 'Oh, ei Benedict'. Sim, é legal. Parece um pouco como se você fosse parte de algo, parte de um grupo, e é legal. Todo mundo é muito legal, muito legal, mas ainda é tão surreal para mim".

Sobre o que acontece em Vingadores: Guerra Infinita, Paul Rudd disse que "Eu sabia algumas coisas. Eu sei algumas coisas. Além disso, entendo que, sendo um dos seus escritores, eu tenho que saber certas coisas de qualquer maneira. Mas também há coisas que eu não sei, que as pessoas ficam tipo 'Oh, a Marvel é muito boa em guardar segredos do público. Bem, você sabe o que? Eles também são muito bons em guardar segredos para seus funcionários!"

O ator também falou do fato de que não foi escalado pra o primeiro filme da Guerra Infinita, mesmo sendo já considerado um Vingador em Guerra Civil. "O que eu sou, uma bostinha? Vamos lá, mande uma mensagem pro brother de vocês!" brincou Rudd.

Já em outra conversa com o ComicBook, o ator falou que o seu filho mudou de opinião sobre o Homem-Formiga e agora gosta do personagem. "Bem, ele está sim, ele está definitivamente a bordo. Ele acha que é muito legal. Minha filha que tem 7 anos, tudo o que ela faz é desenhar fotos do Homem-Formiga. Ela faz, sabe, é a coisa mais doce do mundo, então eu tenho muitas imagens do Homem-Formiga que ela desenha."

Lembrando que três anos atrás o garoto não pareceu muito animado na época, o assunto mudou desta vez, mas Paul Rudd defendeu o garotão mesmo assim. "Uh não, ele acha que é - ele acha que é muito legal", explicou Rudd. "Acho que ele achou muito legal naquela época também, mas ele só gosta de me provocar"

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus