quinta-feira, 28 de junho de 2018

Atriz da Cassie Lang apontam pra futuro heroico da personagem e Kevin Feige comenta sobre heróis novos e de todos os tipos por vir


Já ouvimos falar por aí sobre "sementes" sendo plantadas nos filmes para um eventual filme dos Jovens Vingadores num futuro distante. E a única personagem desse grupo que já foi apresentada no UCM é a filha de Scott Lang, o Homem-Formiga, a Cassiem interpretada pela atriz Abby Ryder Forston. E foi durante a premiere de Homem-Formiga e a Vespa desta segunda-feira que a atriz mirim deu outra dica que de que essa conversa pode mesmo acontecer.

"Eu acho que esse filme mostra ela realmente interessada em se tornar uma super-heróina. No último filme, ela não está muito com a cabeça nisso, mas neste filme, ela realmente quer lutar ao lado de seu pai". Quando a repórter do streaming do live da Marvel perguntou a Forston quem ela se tornaria, a jovem atriz mostrou que fez o dever de casa - "Estatura".

Paralelamente, o site The Playlist também quis saber mais detalhes sobre as tais "sementes" sendo plantadas para os novos Vingadores e perguntou se veremos a jovem Cassie Lang se tornar uma heróina. Feige ponderou um pouco e soltou uma resposta inteligente "É o que acontece nos quadrinhos".



The Playlist também perguntou ao Presidente da Marvel Studios se algum personagem LGBTQ está nos planos dos futuros filme e Feige falou sem detalhes que "Sim". Com insistência do site,  se seriam personagens novos ou antigos, Feige disse: “Ambos. Os dois tipos, que você já viu e os que você ainda não viu". Isso meio que evidencia que temos já alguns personagens do UCM que não foram claramente revelados como gays, mas que de fato são. Acredita-se que a Valquíria de Tessa Thompson seja o caso. Mas se especula-se que teremos Jovens Vingadores vindo aí, Hulking e Wiccano vem logo a cabeça de todo mundo.

Noutra entrevista à Gamespot, Feige disse que o UCM evoluirá após os Vingadores 4 e parte dessa evolução não será apenas com novos heróis diferentes, mas também diferentes tipos de heróis. "Novos heróis, novos tipos de heróis, continuando o que vemos aqui em Homem-Formiga e Vespa, Pantera Negra e Capitão Marvel", disse Feige. "Quem pode ser um herói, e deveria ser, e assim veremos todos os diferentes tipos de heróis."

"Queremos que pessoas com qualquer tipo de experiência possam olhar a tela e ver a si mesmas refletidas, e tão importante quanto ter pessoas diferentes sendo inspiradas por pessoas que não se parecem com elas, ou pessoas com origens diferentes delas e assim  inspirá-los daqui para frente ", disse Feige. "Para mim, essa é a coisa mais importante que podemos fazer, e nós começamos, e vamos continuar."

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, já na próxima semana.

Coveiro

comments powered by Disqus