segunda-feira, 18 de junho de 2018

Panini anuncia encadernado da Cruzada Infinita



Mal anunciamos e já vimos em banca o encadernado que serve de continuação para Desafio Infinito, a Guerra Infinita, e vem a Panini já lançar um teaser da sua continuação. Em seu facebook, a editora acabou de divulgar um video de Cruzada Infinita, o último "capítulo" das minisséries originais do Infinito. Veja a seguir com um resumo da edição:


Salvação ao alcance do universo ou a destruição de tudo o que existe? Descubra em uma das mais espetaculares reuniões de heróis já vista na conclusão da maior de todas as sagas cósmicas produzidas pela Marvel, pelas mãos do genial roteirista Jim Starlin e dos artistas Ron Lim, Tom Raney, Angel Medina e outros. (Edições originais deste encadernado: The Infinity Crusade 1-6, Warlock and the Infinity Watch 18-22 e The Warlock Chronicles 1-5) Formato: 17 x 26 || Estrutura: 496 + 4 páginas || Capa: dura || Miolo: couché. Não foi informado o valor sugerido da edição, mas deve seguir mais ou menos o que vimos por aí em Guerra Infinita.

Fica só de curiosidade aqui que a capa divulgada usa a imagem da quinta edição da série original, que foge do fundo preto em destaque dos outros encadernados da editora. É uma pena, pois já que a empresa recentemente fez uso de decalques metalizados nas capas de luxo, acho que valeria bem a pena arriscar a capa da edicao #1 da série original aqui que é bem mais bonita e vinha nesses detalhes dourados:



Para saber mais detalhes sobre o encadernado anterior, o da Guerra Infinita, é só clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus