sábado, 16 de junho de 2018

Panini lança em capa dura Guerra Infinita e Novos Mutantes: Legião

Já está chegando em algumas livrarias dois lançamentos em capa dura da Panini prometidos já alguns dias. Trata-se da continuação de Desafio Infinito, a história que deu nome ao filme da Marvel, Guerra Infinita e também a sequência das histórias do primeiro encadernado de luxo dos Novos Mutantes, agora com o subtítulo Legião. É a primeira aparição do personagem. Confira as capas e resumos oficiais:


GUERRA INFINITA



O UNIVERSO PODE SER SALVO, DESTRUÍDO OU AMBOS. Em Desafio Infinito, Adam Warlock retornou triunfalmente da morte e ajudou os heróis a frustrar os planos genocidas de Thanos. Mas sua pior faceta, o impiedoso Magus, veio logo atrás, com sede de vingança contra o Titã Louco e o próprio Warlock. Para obtê-la, o vilão cria um exército composto por versões maléficas dos maiores heróis da Terra, dando início a um violento confronto de proporções cósmicas. Acompanhe a segunda parte da mais célebre trilogia da Casa das Ideias, pelas mãos do arquiteto do Infinito, Jim Starlin, com arte de Ron Lim, Tom Raney, Angel Medina e Shawn MacManus. Este volume de 404 páginas reúne as edições de Infinity War 1-6, Marvel Comics Presents 108-111 e Warlock and the Infinity Watch 7-10.


OS NOVOS MUTANTES: LEGIÃO



 
INIMIGOS ÍNTIMOS Quando parte da equipe desaparece misteriosamente, os Novos Mutantes atravessam o mundo rumo ao passado e ao futuro, e mergulham nas profundezas do plano astral em busca de seus colegas. Mas, para resgatá-los, eles terão de enfrentar inimigos que se ocultam dentro de seus amigos — e também deles próprios! E ainda: uma ex-integrante do grupo reaparece para a surpresa de todos, mas a felicidade em revê-la acaba sendo eclipsada pela necessidade de sobreviver aos seus ataques! Com participação especial de: Magneto, Professor X, Tempestade, Cristal e Lila Cheney — e a primeira aparição do Fortão! Este volume de 236 páginas reúne as edições 26 a 34 de The New Mutants. Com roteiro de Chris Claremont e arte do visionário Bill Sienkiewicz e Steve Leialoha.

Os dois encadernados não tem preço definido, podendo variar dependendo da promoção da loja onde você comprar. Já vi por aí por 104 reais e 73 reais, respectivamente.



Coveiro

comments powered by Disqus