sexta-feira, 15 de junho de 2018

Anual da Dominó traz um grande time de roteiristas e artistas para a sorte dela


ATENÇÃO! Informações inéditas nos EUA e Brasil!

A personagem Dominó, mal ganhou um título para ela e já vai receber sua primeira edição anual e com um belo elenco de artistas e roteiristas. É uma mutante de muita sorte, não acham?

Além da roteirista da série regular, Gail Simone, os roteiristas Dennis Hopeless, Fabian Nicieza e Leah Williams vão ser as mentes aventurescas e o time de artistas também não fica pra trás. Vão estar Victor Ibanez (Jean Grey), Juan Gedeon (Guerras Secretas Mundo Bélico: Corredores Fantasmas), Natacha Bustos (Garota da Lua e o Dinossáuro Demoníaco), Leonard Kirk (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e muitos outros. A capa é produzido por Greg Land, que tem feito as capas da mensal!


"Muita gente tem perguntado onde a parceria entre Dominó, Cascavél e Pistoleira (no inglês é Outlaw, esse é um daqueles casos de traduções malucas a la Abril... vão entender...) começou," comentou o editor da série Chris Robinson. "Mas há muito mais pra acobertar no presente com as novas antagonistas da Dominó que não deixarão dar uma pausa para a ação. Quando a oportunidade surgiu para arrasar nesta história em Dominó Anual 1, o time pulou para ela!"

Além da amigas da Dominó, teremos também participações especiais de Colossus e Cable nesse anual.

Domino Annual 1 está com previsão de chegar as comic shops norte-americanas e on-line em 26 de Setembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus