quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mais um membro original dando as caras na segunda edição de Vingadores da Costa Oeste

Quando foi anunciada a nova revista dos Vingadores da Costa Oeste após anos da debandada do grupo original, muita gente achou estranha a formação da equipe. Apenas o rosto do Gavião Arqueiro era familiar a quem acompanhava as antigas histórias. Todavia, a edição #2 já parece trazer um outro ex-membro de volta.



Segundo a roteirista Kelly Thompson, a personagem da Tigresa não será da formação oficial do novo time. Todavia, ela admitiu que não pensou duas vezes quando teve oportunidade de trazer a Greer pra uma história: "Tigra é alguém tão vital a formação original dos Vingadores da Costa Oeste e ela é uma personagem que nós realmente queremos levar a revista sem hesitar, mesmo que ela necessariamente não faça sentido como membro nesse time em particular. Então, quando vi a oportunidade de usá-la de uma maneira inexperada, logo a agarrei" disse a roteirista ao CBR

"Eu espero que os fãs hardcore dos Vingadores da Costa Oeste e da Tigresa realmente curtam ver ela aqui mesmo que seja inicialmente de uma maneira pouco comum de ver ela nessa posição. Mas eu acho que no final deste arco que estou montando, os fãs realmente vão curtir isso tudo. Além disso, eu amo a nova roupa que o desenhista Stefano Caselli fez para ela" revelou.

A edição dois de Vingadores da Costa Oeste sai em Setembro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus