terça-feira, 26 de junho de 2018

Bate-papo divertido com elenco de Homem-Formiga e Vespa fala sobre improvisos, disputa entre dois cientistas e até sugere um prequel estrelado por Hank Pym



No Domingo, algum tempo depois de participar do evento exclusivo para a imprensa do Homem-Formiga e a Vespa, eis que o diretor Peyton Reed juntamente com Michael Douglas, Evangeline Lilly, Paul Rudd, Hannah John-Kamen e Lawrence Fishburne responderam uma série de perguntas exclusivas de alguns fãs. Confira o video que está cheio de bom humor e algumas curiosidades da produção que estreia na quinta-feira que vem no Brasil:


Peyton Reed fez as honras de fazer as perguntas. E começou com Hannah John-Kamen, onde um fã perguntava o que ela achava de fazer um personagem da Marvel agora. "É uma honra, é absolutamente uma honra. O universo Marvel é enorme com personagens incríveis. Então, foi intimidador, foi desafiador no começo mas depois foi excitante porque essa família me recebeu muito bem, de braços abertos. Foi uma honra" disse Hannah.

Para Lawrence Fishburne, a parte mais excitante do filme foi trabalhar com o diretor Peyton Reed, "porque quando nos encontramos nos demos muito, muito bem e descobrimos que ambos amamos o universo Marvel e os personagens e que eramos nerds quase na mesma época quando crianças. E em segundo, por todos aqui presentes, trabalhar com Michael, Evangeline, Paul, Hannah e Michael Pena, e Michelle Pfeiffer e trabalhar com todo mundo. Você lembra do momento em que me contou, não foi? Eu quase não cabia dentro de mim" falou o ator que faz Bill Foster nesse filme.

A pergunta para Paul Rudd foi em relação as cenas de ação com a formigas. "Podemos esperar muita ação delas, há mais formigas fazendo coisas mais malucas, então espere muita ação delas" disse o ator. Michael Douglas interrompeu essa hora praticamente descrevendo uma cena do filme em que aparentemente veremos Lawrence Fishburne lutando contra Formigas gigantes. Algum spoiler acabou escapando aqui?

Evangeline Lilly respondeu sobre como é levar o manto da personagem Vespa agora. "Sem pressão! Sem pressão nenhuma" brincou e continuando falando que "Foi um pouco assustador no começo assumir o manto da Vespa, mas eu sou a Hope, é diferente, agora eu tenho que não só honrar os quadrinhos como modernizar os quadrinhos trazendo uma versão moderna de mulher e diferente da Vespa original, foi um desafio único e que levamos muito a sério juntos e eu espero que quando vocês assistirem ao filme, vocês amem".

Michael Douglas emendou a resposta da atriz e lembrou que no final do primeiro Homem-Formiga, quando gravou a cena com Lilly em que ela olhou para aquele uniforme exposto da Vespa, seus olhos brilhavam ele podia ver na cabeça dela a vozinha "Eu vou ser uma super-heróina! Eu vou ser uma super-heróina! Eu mal posso esperar pra por esse brinquedo". Lilly riu sem jeito confirmando a cena.

A primeira pergunta de Michael Douglas foi sobre o quanto ele improvisa no texto pra gravar o filme, o que o ator se divertiu a beça dizendo que ele foi convocado pro filme porque alguém precisava carregar o plot nas costas e ele brincou dizendo que naturalmente seu vasto conhecimento em física quantica ajudava nas suas falas. Daí ele reclamou que o diretor o corrigia a qualquer "e" ou "ou" fora da fala do script enquanto que Paul Rudd poderia ficar livre pra improvisar a vontade. Peyton Reed se desculpou dizendo que pelo menos cumpriu o que prometeu dando a Hank Pym mais cenas de ação e mais falas engraçadas.

Numa outra pergunta genêrica, perguntaram que outro inseto ou bichinho os atores gostariam de ser, salvo o que já interpretam neste filme. Lawrence Fishbourne escolheu uma Tarantula. Hannah seria uma borboleta. Paul Rudd seria uma Aranha Marrom. Lilly seria uma Lagarta para quem sabe um dia poder virar a Hannah. Michael Douglas seria um Louva-Deus e brincou dizendo que assim teria mais gente curtindo sua página de fãsd do Facebook.

Na nova rodada de perguntas, Hannah disse que sabia muito pouco sobre o seu personagem antes de gravar. Só sabia que "ela era um personagem dos Thunderbolts e do Homem de Ferro e que ela era 'ele' na verdade". Então, para ela foi divertido tirar o personagem das páginas e dar vida a ela e que isso já gerou um certo murmurinho, mas também confessou que isso ajudou-a a ter mais liberdade em criar essa personagem.

Quando perguntaram o que havia de tão unico no personagem de Lawrence Fishbourne, o ator brincou dizendo que "Ele é mais esperto que o Hank Pym". Peyton Reed disse que essa dinâmica entre dois personagens que se acham os mais espertos brigando como machos alfa foi uma das coisas que mais o animou neste filme.

A pergunta para o diretor Peyton Reed foi sobre o Reino Quântico, e ele confirmou que veremos mais dele neste filme. Ele fez um breve resumo do final do primeiro Homem-Formiga em que Scott Lang chegou a alcançar o Reino Quantico e sair de lá com sucesso, o que abriu a possibilidade de Hank e Hope acreditarem e tentarem salvar Janet Van Dyne deste lugar neste filme. Reed explicou que a princípio eles estavam trabalhando nisso sem o Scott, pois eles estavam meio rancorosos com ele depois da Guerra Civil, mas acabaram precisando do personagem de Paul Rudd por conta de um conhecimento em particular que só ele aparentemente tem.

Em resposta a pergunta de uma garota sobre qual seria a música favorita e motivadora da personagem da Hope neste filme, Evangeline Lilly escolheu "I'll Tell you What I Want" das Spice Girls, que no caso é a música dela favorita pra cantar em Karaokês. Apesar de um pouco resfriada, a atriz deu uma palhinha da música, que contou ainda com uma interpretação da dança de Michael Douglas na sequência.

Para Michael, perguntaram se ele voltaria a usar o uniforme de novo algum dia. O ator respondeu "Espero que sim, eu espero que sim. Eu não sei, eu estou pensando agora - você pode ficar pequeno, você pode ficar grande, você pode ficar jovem", disse o ator . "Eu estou querendo fazer um prelúdio - desculpe Paul - mas acho que é hora de o traje voltar para o Hank Pym." Peyton Reed emendou a brincadeira dizendo que “Eu conheço Michael Douglas um pouco, se há uma coisa que ele adora, é vestir um uniforme, um traje de super-herói. Ama, adora a sensação ”, brincou o diretor Peyton Reed. "Eles são os heróis, eu te digo", disse Douglas, apontando para Paul Rudd e Evangeline Lilly. "Eu amo como vocês fazem isso."

Para Paul Rudd, perguntaram sobre que cenas ele mais gostava de fazer - as cenas em que era pequeno, tamanho normal ou quando estava grande. Rudd disse que "eu prefiro as cenas em que estou muito, muito pequeno, porque eu não preciso estar nelas. Eu não estou lá, mas eu ainda estou em cena, é tipo o sonho de todo ator". Obviamente, ninguém se aguentou com a piada e Peyton Reed garantiu que na próxima vez vai fazer mais cenas assim para Rudd.

Uma das últimas perguntas foi para o diretor Peyton Reed sobre qual as grandes diferenças entre o primeiro Homem-Formiga e o Homem-Formiga e a Vespa. Nessa hora, a atriz Evangeline Lilly ficou tossindo pra chamar a atenção e Reed aproveitou para continuar a piada e fingir que esquecia a Vespa como protagonista, mas no final disse que tínhamos a Vespa como principal novidade. "Finalmente veremos Hope Van Dyne se vestindo como a Vespa e a veremos em ação" disse o diretor definindo essa como a diferença principal e fundamental entre os dois filmes.

A última pergunta foi respondida em conjunto por todos, na qual eles gritaram um SIM, confirmando que os eventos de Homem-Formiga e a Vespa serão muito importantes para o futuro do UCM. E alguém duvida? Mas logo, logo o filme estará aí pra gente conferir.

Coveiro

comments powered by Disqus