quinta-feira, 21 de junho de 2018

A Vespa é o destaque do novo poster de Homem-Formiga e a Vespa e Evangeline Lilly fala da escolha de Michelle Pfeiffer como Janet

Em nova ação promocional, um novo poster do Homem-Formiga e da Vespa saiu. O destaque todo dessa vez vai pra heróina, é claro, deixando o Homem-Formiga de Scott Lang em segundo plano. Confere aí a imagem na sequência e veja também mais das entrevistas que rolaram durante as visitas aos sets de filmagens:


E temos uma propaganda das sessões de exibição duplas em RealD3D:



Agora, continuando a série de entrevistas dada ao ComicBook.com durante sua visita aos sets de filmagens, Evangeline Lilly jurou que não interviu em nada para Michelle Pfeiffer ser sua mãe nessa sequência. "Hum, caramba, eu honestamente não acho que tive nada a ver com a decisão" Lilly revelou ao site ComicBook. "Juro por Deus que as estrelas apenas se alinharam a meu favor. Talvez eu tenha manifestado isso. Você sabe, talvez eu tenha pensado nisso por tanto tempo e tão forte e queria tanto, que fiz acontecer. Ninguém disse 'Evangeline, gostaríamos a palavra oficial sobre sua opinião de quem deveria viver a Vespa original".

Lilly lembrou quando encontrou a atriz, de quem é fã, pela primeira vez. "Eu estava tão animada. Eu conheci Michelle fazendo um vídeo para a Comic-Con. E, você sabe, às vezes nessa indústria você fica animada em conhecer pessoas e então você as conhece e fica tipo 'Ohhh, eu gostaria de não tê-las conhecido, porque a bolha era muito melhor, quero voltar para a minha bolha'. Só que com ela não estourou minha bolha, ela é maravilhosa, muito legal aquela mulher " revelou a atriz.

Além disso, pondo fim a rumores de um retorno improvável, quando perguntado sobre uma possível volta do vilão do primeiro filme, o Jaqueta Amarela, o coordenador do departamento visual do filme, Ivo Coveney, descartou a possibilidade numa entrevista ao ScreenRant."No script que eu tive em mãos, eu não vi ele, ele não está no filme. Eu não sei no entanto se o veremos de novo em algum ponto" disse o designer.

Resultado de imagem para marvel616 darren cross

E pra fechar, algumas propagandas na ruas da America do Norte:



Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, daqui a pouco menos de três semanas.

Coveiro

comments powered by Disqus