segunda-feira, 25 de junho de 2018

Elizabeth Olsen e Paul Bettany comentam sobre os roteiros falsos e segredos das gravações de Vingadores: Guerra Infinita



O pessoal de Seattle que esteve na Ace Comic Con certamente teve um final de semana daqueles com a presença de uma boa parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita participando de paineis durante o sábado e domingo. E um deles contou com um dos casais mais importantes do maior filme de 2018, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, respectivamente a Feiticeira Escarlate e o Visão. Vejam o video completo da conversa a seguir:


O video conta com mais de uma hora de conversa, mas alguns pontos realmente merecem destaques, principalmente aqueles que dão alguma pista sobre Vingadores 4 ou o futuro do UCM. E uma delas fala da refilmagens, a que Elizabeth Olsen explicou que muitas vezes eles se viram gravando cenas de Vingadores 4 enquanto que logo em seguida eram escalados para refazer cenas de Vingadores: Guerra Infinita no ano passado. "Era tudo editado enquanto fazíamos. Se eles sabiam que tínhamos que fazer refilmagens de alguma coisa, era tipo duas semanas depois. Eles estavam no auge disso. Estavamos refilmando e filmando novas cenas ao mesmo tempo. Haviam esses sets divididos que eles construíam ao invés de se preocupar em reconstruir toda uma localização.

Paul Bettany emendou explicando o caso curioso em que eles primeiro gravaram algumas cenas em estúdio fechado e depois se viram refilmando as mesmas cenas em tomadas logo depois. E aí eles finalmente descobriam onde estavam em dadas cenas. "Então era Edinburgo atrás de nós, era Edinburgo. Estávamos em Atlanta em frente a um cenário grande verde e eu estava junto com você nos perguntando onde diabos aquela cena iria nos levar.

Elizabeth comentou que ela só lia de verdade páginas dos roteiros e que de vez em quando os diretores explicavam que haviam cenas paralelas onde ela não estaria, como foi o caso dos outros heróis em Titã lutando contra Thanos. "ELes explicavam essas coisas, mas era muito confuso pra mim".

Bettany também respondeu que não lembra muito o que dizia os tais roteiros falsos. "Sabe de uma coisa? Sou disléxico e leio um roteiro falso. E eles continuaram tentando fazer com que eu lesse o verdadeiro e eu li o roteiro falso três vezes, o que, no total, é cerca de dezoito horas do meu tempo. Depois de dezoito horas sentado naquele trailer lendo algo que eu nunca estaria fazendo, felizmente desisti e não me lembro de verdade o que tinha".

Elizabeth comentou ainda sobre o único meio de ler o roteiro por completo do filme era num lugar fechado e livre de spoilers. "Se você quisesse ler o roteiro completo, no caso da maioria de nós, você teria que ir a uma sala sem janelas, deixar o telefone na porta e sentar e ler tudo", explicou Olsen "Não poderíamos ficar com ele e ler no nosso tempo em casa ou algo assim - eles não nos davam uma cópia impressa. Acabei de recebendo minhas páginas e até mesmo minhas páginas tinham um final falso e várias coisas falsas."

A atriz também explicou como acabou sabendo do maior segredo do filme antes de começar a filmar. "Eu descobri diretamente dos Russo o que iria acontecer e não foi até gravarmos aquela cena naquele e descobrimos que foi o final. Eles nos pegaram em uma van - todos nós - e estavamos nessa van com ar condicionado porque era um dia muito quente e eles nos contaram o que iria acontecer no final do filme e ninguém sabia até então. E falaram "Agora nós vamos começar a gravar isso! Vamos lá!" e ficamos nos perguntando, como vamos supostamente interpretar isso" disse.

Olsen até falou que poder falar sobre o filme agora livremente é "um grande alívio". E continuou "Cara, nós normamente não estamos autorizados a falar tanta coisa assim, mas agora que vocês falaram e está no mundo afora - UFA!".




Em outro ponto da entrevista, quando perguntado com que Vingador a Feiticeira Escarlate gostaria de fazer um 'Team Up', Elizabeth disse "eu quero atuar com o Homem-Aranha, ok? Ele é bonitinho. E é super engraçado. E eu acho que o Holland está mandando ver e ele é muito, muito divertido". Quando foi sugerido que poderia ser o Sebastian Stan, devido a ele ser bonito também, ela respondeu rindo "Mas o Sebastian é legal. Ele talvez seja na verdade o oposto de legal. Gostosão?"

E como todos vocês já sabem, Vingadores: Guerra Infinita é já o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Alcançou a marca de 2 bilhões semanas atrás e conta com um poderoso elenco com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus