terça-feira, 8 de maio de 2018

Atores do Vingadores original eternizam a amizade com tatuagens em comum

Quando os atores falam da Marvel como uma família não é brincadeira. Os filmes marcaram como nunca a carreira de cada um deles e agora quatro dos seis Vingadores originais querem guardar para sempre as lembranças desse momento em forma de Tatuagem. Veja fotos e videos de Robert Downey Jr, Scarllet Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth junto com o tatuador Josh Lord do East Side Ink Tattoo em Nova York. Os unicos fora da imagem são Chris Evans, mas ele é citado pelo tatuador e Robert manda uma mensagem pra ele depois, e Mark Ruffalo (que aparentemente se recusou a fazer a tal tatuagem).













E eis aí a tatuagem em comum entre eles:


O desenho parece ser bem evidente. Temos o "A" com uma seta dos Avengers e um seis, provavelmente dos seis originais. Na mesma arte, dá pra perceber ainda uma meia estrela, um círculo dentro de outro, uma flecha e o símbolo da Viúva Negra.


E quem já viu o filme já sabe que os Vingadores originais são um dos poucos heróis que sobraram para lutar em Vingadores 4 contra Thanos. É claro que eles contaram com a ajuda de outros personagens, mas aquela cena final em Wakanda não deixou de ser impactante e de emocionar.

Coveiro

comments powered by Disqus