segunda-feira, 7 de maio de 2018

Inominata616 # 150 - Vingadores: Guerra Infinita


Os Mais Poderosos Heróis da Terra e o Mais Poderoso Filme de Todos os Tempos num só podcast. Depois de dois finais de semanas após a estreia nos cinemas, Vingadores: Guerra Infinita alcança 1 bilhão de dólares mais rápido que qualquer outro filme já lançado. Fora a estreia bombástica derrubando do pódio os atuais Star Wars, temos aí uma história que muitos já equiparam a ser o novo Império Contra-Ataca desta geração. Para algo tão grandioso, nada mais justo que um podcast com tamanho extra. Aproveitando o nosso número comemorativo #150, temos nosso maior programa até agora da longa séries de Inominatas já feitos pela gente. É tão grande quanto o próprio filme.

Com uma mistura das mais diferentes franquias do UCM, indo da Terra para o espaço, revendo lugares e planetas bastante familiares aos fãs, o pessoal do 616 montou sua equipe premiada para catalogar os épicos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Junte-se aCoveiro, Paulo Artur, Rafael Felga, e Wellington McGaren do Aracnofã nessa corrida empolgante contra o objetivo principal de Thanos, que é conquistar as Jóias do Infinito.



Encontramos um Hulk de cor diferente no filme?  Teria a ausência do Gavião Arqueiro feito os heróis perderem no final? Seria o próximo estágio dos elfos de Tolkiens que viraram vilões na Marvel, se tornarem Nazguls?  E por fim, assuste-se com uma trilha sonora alternativa e muito brasileira pro filme segundo Wellington MacGaren Paulo Artur.

Duração: 157 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Teaser com o lançamento de Desafio Infinito pela Panini
Jim Starlin colaborando com a Guerra Infinita dos cinemas
Vingadores: Guerra Infinita bate recorde de estreia nos EUA e no Mundo
Vingadores: Guerra Infinita bate recorde de estreia no Brasil
Diretores falam sobre Ordem Negra e cenas finais
Vingadores: Guerra Infinita e as referências dos outros filmes
Vingadores: Guerra Infinita e os easter eggs dos quadrinhos
Teoria sobre a Joia da Alma
Ator do "Guardião da Jóia" dá entrevista
Possível Origem do Nova
Vingadores: Guerra Infinita bate 1 bilhão
Primeiras pistas sobre Vingadores 4

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #22 - Vingadores: O Filme Mais Poderoso da Terra
Inominata 616 #81 - Vingadores: Era de Ultron
Inominata 616 #108 - Capitão América: Guerra Civil
Inominata 616 #139 - Thor: Ragnarok
Inominata 616 #146 - Pantera Negra nos Cinemas
Inominata 616 #149 - Desafio Infinito

--------------------------------------------

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons:  Abertura Solene Para o Ano de 1812 de Piotr Ilitch Tchaikovsky além de trechos de trailers e da trilha sonora oficial do filme Vingadores: Guerra Infinita, que é tema deste podcast

--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus