domingo, 12 de novembro de 2017

Inominata 616 #139 - Thor: Ragnarok



É a grande surpresa do ano. Dado como uma aposta arriscada da Marvel Studios ao escolher um diretor de comédia para o filme, Thor: Ragnarok foi  visto com receio por muitos no começo. Mas isso até o primeiro trailer sair e chacoalhar a internet. Desde então, só tem crescido o interesse dele pelo público. E com sua estreia nos cinemas do mundo inteiro agora, não podíamos esperar nada menos que um sucesso avassalador. O filme já é o maior da franquia do Deus do Trovão nos cinemas.

Mais uma vez, quatro dos 616s partiram numa missão arriscada pela Bifrost e acabaram se perdendo no meio do caminho. Coveiro, Rafael FelgaWellington McGaren e Marcus Pedro foram parar na estranha Sakaar e registraram tudo nesse podcast até finalmente se depararem com o inevitável Ragnarok de Asgard. Comentando como os pontos abertos dos outros filmes foram entrelaçados e comparando com os gibis, eles vão falar tudo sobre esse sucesso de bilheteria de um jeito muito divertido.

Teria Hela atendido ao crivo de MacGaren para boa vilã do UCM? Quantos Oscars Marcus Pedro daria pra esse filme? Teria sido o Korg inspirado em um certo lutador de MMA brasileiro? Será que Felga teve o mesmo destino cruel de Miek? Descubra tudo ouvido nosso poscast!


Duração: 136 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:
Thor é a maior bilheteria do Deus do Trovão
Como foi feito o personagem Korg
Todos os personagens feitos pelo diretor Taika Waititi
Presidente da Marvel Studios fala sobre a questão da Manopla do Infinito
Roteirista fala sobre o final e cena pós-credito de Thor: Ragnarok
Bill Raio Beta em Thor: Ragnarok
Mark Ruffalo e Taika Waititi sobre um Hulk mais falante
A bilheteria de estreia nos EUA



Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #11 - O Barra-limpa, o Grande Thor (Primeiro filme)
Inominata 616 #52 - Thor Segundo Walter Simonson
Inominata 616 #53 - Thor: O Mundo Sombrio
Inominata 616 #97 - Thor: Deus do Trovão, por Aaron e Ribic
Inominata 616 #138 - Planeta Hulk


E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Kygo feat. Conrad Firestone Instrumental, Cool - Tobu, Witchy Britches - RW Smith, Capital - Silent Partner, Transmission - John Deley and the 41 Players, Had She Stayed - Puddle of Infinity, Burner - Gunnar Olsen, Stinger - Silent Partner, Do It Right - Jingle Punks,Volcano Trap - Gunnar Olsen, Move Out - MK2 e Hills Behind - Silent Partner.


Também foi usada trechos da trilha sonora e fala dos personagens do filme Thor: Ragnarok, o tema do presente podcast.
--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus