terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bendis fala sobre o seu legado deixado na Marvel e o que deve acontece com Riri Williams



Foi com um baita susto para muitos que foi anunciado na semana passada que Brian Michael Bendis estaria deixando a Marvel e passaria a ser contratado com exclusividade para ser roteirista da DC. Nesses longos anos que passou pela Casa das Ideias, Bendis transformou muita coisa no universo Marvel e deixará um legado inegável. Mas o que será feito de alguns de seus personagens favoritos. Via Twitter, Bendis falou um pouco sobre isso hoje. Confira:


"Obrigado a todos vocês! Vocês fizeram do Miles, Jessica, Riri, Daisy e Maria e muitos outros PARTE da experiência do Universo Marvel. Devo deixar mais um brinquedo na caixa de brinquedos antes de eu ir embora? Eu ainda vou estar escrevendo para a Marvel até o fim de Dezembro. Hmmm..." disse Bendis em seu primeiro Twitter já sugerindo que vem mais coisa por aí antes de dar tchau. E apesar de sua saída ser já este ano, ele deve ter revistas inéditas sendo publicadas até o meados do primeiro semestre de 2018 por lá.

Alguns dos fãs se preocuparam com a continuidade de alguns dos personagens criados por ele após sua saída. No Twitter seguinte, Bendis acalmou o pessoal reforçando que eles terão sim ainda vida mesmo após ele deixar o título:


"Eu tenho uma boa informação interna de que a senhora Williams vai viver mesmo sem mim da melhor maneira possível. Fiquem ligados. Muitos me pergunatm sobre os planos da Marvel mas realmente são os planos deles e eles que devem anunciar. Tudo que posso falar é que tem pessoas muito boas fazendo escolhas muito boas" disse.



Ainda não se sabe o que o Bendis irá fazer na DC Comics, mas muitos estão curiosos para saber o que ele deve fazer por lá. Já na perspectiva da Marvel, acredito que a mudança acaba sendo benéfica pra ambos os lados. Bendis entrou num ciclo meio repetitivo e que precisava se renovar, já a editora pode ser forçar a buscar um novo ou mais de um novo medalhão que realmente traga um frescor a editora assim como Bendis fez no seu auge por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus