terça-feira, 21 de novembro de 2017

As comparações entre os Fugitivos do quadrinhos e da série


Hoje foi o dia em que a Hulu liberou os três primeiros episódios de Fugitivos. E apesar de não termos a plataforma por aqui e sem ideia de que outro canal irá passar a série no Brasil, muita gente está empolgada pra ver o resultado final dessa adaptação da galerinha de Los Angeles para a TV. Mas enquanto não temos sinal de Fugitivos por aqui, que tal conhecer mais das diferenças dos personagens da HQ e da série? Veja na integra matéria que a Entertaiment Weekly fez com o elenco e os produtores da série falando dos 18 personagens principais:


Alex Wilder (Rhenzy Feliz)



O Auto-proclamado Nerd da trupe, que não tem poderes e que esperou por muito tempo para se reunir com seus amigos de infância. "Alex é um garoto esperto" disse Feliz. "Ele é um pouco solitário, um pouco nerd, mas é muito calculista. Em termos de quão parecido ele é (com o dos quadrinhos), eu diria que muito similar. Ele naturalmente toma a liderança em algumas instâncias, mas ele não tem nenhum poder e portanto não pula direto pras batalhas, mas ainda assim é bravo, forte e saber o que é certo e errado. Ele fará qualquer coisa para poder fazer justiça".

Nico Minoru (Lyrica Okano)



Durona, inteligente e independente, Nico é muito parecida com a contraparte dos quadrinhos, sendo capaz de controlar o poder do mágico Cajado do Absoluto. "Nós a conhecemos como esse Wicana jovem que usa sua aparência gótica para se isolar de seus pares e sua família", diz Okano. "Então, ao longo da temporada, ela descobre que sua mãe tem o Cajado do Absoluto, e descobre que ela também tem o poder de ativá-lo, e o Cajado do Absoluto basicamente é capaz de produzir feitiços baseados em elementos , como água, vento, fogo e terra ".

Karolina Dean (Virginia Gardner)



Embora cheia de grandes expectativas e muitas responsabilidades devido a seus pais famosos, que dirigem a cientológica Igreja de Gibborim, Karolina está ansiosa para sair e voar por aí - o que ela realmente pode fazer uma vez que ela descobre que pode brilhar com a luz do arco-íris e voar. "Quando nos encontramos com Karolina, ela está em um momento que ela não está vivendo a verdade", diz Gardner. "Ela é infeliz, e ela está fingindo ser essa garota perfeita da igreja com sua família perfeita, e então percebe que isso não a está deixando feliz e que não é quem ela é, e o que ela deseja é superar esse rótulo que ela tem sido obrigada a ser por toda a sua vida ".

Chase Stein (Gregg Sulkin)




É o galã e estrela dos esportes de sua escola secundária local. Chase é freqüentemente taxado como sendo apenas um atleta, mas tem uma habilidade incomum para engenharia - o que acabará por ser útil ao usar as luvas de combate de seu pai, chamadas Fistigonas. No quadrinhos, no entanto, ele não é muito brilhante. "Meu personagem é provavelmente o mais diferente dos quadrinhos", diz Sulkin. "Ele é apenas um pouco mais cheio de camadas, ele é mais complexo. Eles pegaram um personagem que foi escrito anos atrás e o tornaram um pouco mais relevante e atual. Ele tem um brilho inexplorado na engenharia e acho que essa é uma história interessante, porque você vê suas semelhanças com seu pai, mas, ao mesmo tempo, ele também vem de uma família que não se sente particularmente como parte dela ou não sabe se é amado, de fato".

Molly Hernandez (Allegra Acosta)



Conhecido como Molly Hayes nos quadrinhos, a personagem deseja encontrar seu lugar no mundo, que se tornou ainda mais difícil quando começou a passar pela puberdade e com isso ganhar superforça. "Ela é uma menina de 14 anos, que é cheia de energia e é tão entusiasmada", diz Acosta. "Ela é inteligente, ela é muito observadora, e ela é como uma detetive. Embora ainda jovem e inocente, ela é muito madura para sua idade e muito responsável e muito nobre". Vocês perceberam aqui que os pais de Molly estarão ausentes na série e há uma ótima razão pela qual ela foi adotada pela família Yorkes. Os fãs descobrirão na primeira temporada.

Gert Yorkes (Ariela Barer)



A garota revoltadinha e rebelde de cabelos roxos é conhecida por esconder seus verdadeiros sentimentos ao fazer tudo que pode para defender questões de justiça social. Mas ela ficará chocada ao descobrir a fonte de seu poder - o que será revelado mais adiante. "Gert é essa adolescente feminista totalmente durona que está naquela idade, ou pelo menos na idade em que eu estava, quando eu aprendi sobre todas as injustiças do mundo", diz Barer. "E, assim como eu, ela assumiu isso pessoalmente e é essa menina muito apaixonada, cheia de contradições e hormônios, como são tantas garotas adolescentes, o que a torna um personagem real e muito interessante, e é isso que eu amo tanto ao interpretá-la. "

Alfazema



Segure sua bunda na cadeira e conheça a garota mais inteligente dos Fugitivos - a Deinonico geneticamente modificada Alfazema. Essa companheira escamosa compartilha um vínculo empático e telepático com Gert e atua como uma guarda-costas imponente, além de ser um animal de estimação adorável. "Nunca foi um Se, não foi mesmo nem um quando, se ela estaria no série", diz Schwartz ao trazer a vida a favorita dos fãs dos quadrinhos. O modo como foi alcançada isso foi usando CGI e um boneco animatronico real criado pela Legacy Effects, os mesmos gênios por atrás do Jurassic Park. Por sua vez, Barer agradece ao pessoal do Game of Thrones por abrir o caminho neste departamento para TV. "Daenerys realmente abriu o caminho para nós mulheres com répteis", brinca a atriz. "Eu sou o Daenery do nosso show".

Leslie Dean (Annie Wersching)



Originalmente uma invasora alienígena que se apresentava como atriz de Hollywood nos quadrinhos, a mãe de Karolina é a líder da Igreja de Gibborim e a membro mais dedicada do Orgulho. "Os Deans em particular, Leslie com certeza, são os personagens mais distantes da forma original em que estavam nos quadrinhos", diz Wersching. "Leslie, em nosso show, é a líder da Igreja de Gibborim, uma igreja de celebridades que dedica muita atenção dela. Ela é uma líder muito simpatica, carismática e manipuladora que faz um grande bem na comunidade, mas definitivamente afasta-se das prioridades para com a sua filha e a família, e por isso, a vida dela é ficar dirigindo esta igreja".

Frank Dean (Kip Pardue)



O pai de Karolina, que procura escalar rapidamente as fileiras da Igreja de Gibborim, é uma ex-estrela adolescente que está lutando na sua carreira de ator profissional - uma adaptação diferente dos quadrinhos, onde ele e sua esposa eram invasores alienígenas posando como atores de Hollywood. Também é remodelado o papel dele no Orgulho, que será revelado no devido tempo. "Desviar-se dos quadrinhos é um assunto complicado", diz Pardue. "Josh e Stephanie trataram tão bem isso. Uma das coisas que eles tinham que fazer era puxar Frank e Leslie de volta à Terra, literalmente. Nós não somos alienígenas, temos um poder diferente - temos esse poder de influência, esse poder de conseguir sugar as pessoas na nossa teia, por assim dizer. Mas Frank estará em um caminho um pouco diferente durante toda a temporada".

Geoffrey Wilder (Ryan Sands)



Nos quadrinhos, Geoffrey era um chefe de crime que cuidava do tráfico ilegal de drogas antes de se juntar ao Orgulho. Na série, o pai de Alex teve uma trajetória similar lutando para sair da pobreza e das ruas para se tornar um empresário de sucesso. "Uma das coisas que queríamos reconfigurar é que não houvesse nenhum verdadeiro vilão na história", diz Schwartz. "Então, espero que, à medida que você conheça o Orgulho mais um pouco, você entenda como eles estão em conflito com as coisas que eles estão sendo convidados a fazer".

Catherine Wilder (Angel Parker)



Também envolvida na atividade criminosa junto com marido nos quadrinhos, a mãe de Alex é uma advogado implacável e bem-sucedida na série. Apesar de as crianças testemunharem seus pais cometendo um ato horrível logo no capítulo estréia, "diferentes crianças terão diferentes reações ao que seus pais fizeram, e haverá alianças entre as crianças nesse sentido", diz Schwartz. "Algumas crianças acreditam absolutamente que seus pais são maus, outros querem encontrar uma explicação diferente para o que seus pais podem ter feito, e essas alianças mudarão ao longo da temporada".


Tina Minoru (Brittany Ishibashi)




Secretamente, uma bruxa sombria posando com seu marido como se fossem um casal de classe média nos quadrinhos, a mãe de Nico é uma inovadora brilhante e uma CEO implacável que detém o Cajado do Absoluto e compartilha alguns dons incríveis com sua filha. "Tina Minoru é uma espécie de Steve Jobs, como CEO da Wizard Computers, o que, obviamente, é o nossa brincadeira com o fato de que eles são feiticeiros reais", diz Schwartz.

Robert Minoru (James Yaegashi)



Também um bruxo sombrio nos quadrinhos, o pai de Nico luta para defender sua esposa depois de uma perda trágica. "Temos algumas mulheres fortes", observa Schwartz. "Há algumas senhoras que são chefe e que lidam com o Orgulho".

Dale Yorkes (Kevin Weisman)



Nos quadrinhos, Dale e sua esposa, Stacey, são viajantes do tempo, mas o pai de Gert tem uma profissão diferente na série. "Os Yorkes são engenheiros genéticos, que estão conectados à história do dinossauro", diz Savage.

Stacey Yorkes (Brigid Brannagh)



Originalmente viajantes de tempo nos quadrinhos, os pais de Gert são hippies das antigas que se tornaram bioengineiros, o que os liga à origem da Alfazema e são bem arraigados a missão do Orgulho. Continuando o que Savage disse anteriormente: "Nada disso é ficção científica para mim. Tudo está acontecendo agora".

Victor Stein (James Masters)



Semelhante aos quadrinhos, o pai de Chase é um gênio da engenharia. "A empresa de Victor Stein é uma espécie de Tesla", diz Schwartz. "É uma empresa de tecnologia Tesla/Space X. Construímos todas essas empresas e subculturas em torno dos pais".

Janet Stein (Ever Carradine)



Nos quadrinhos, Janet e seu marido eram inventores de renome mundial. No show, a mãe de Chase é a mãe perfeita com uma mente brilhante. "Há uma grande coisa nos quadrinhos sobre como cada criança acredita que seus pais são maus, e se seus pais realmente fossem?" Schwartz diz. "Há uma pergunta análoga que Brian coloca no livro, que é a ideia de que cada pai faz algo que eles acreditam que seus filhos vão odiar, mas em sua mente você diz: "

Então, é isso! Uma lista de dezoito personagens com depoimento do elenco e alguns detalhes que separam as versões live action dos quadrinhos. A série terá um capítulo novo a cada semana totalizando assim oito episódios até o fim do ano. Curioso? Eu também!

 Coveiro

comments powered by Disqus