quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Clark Gregg fala sobre futuro de Coulson e temática sci-fi da quinta temporada de Agentes da SHIELD

Muita coisa rolou essa semana, não só o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, como também a comemoração do 100° episódio de Agentes da SHIELD ao final da gravação que rolou esta semana. E o site ComicBook.com esteve presente foi conversar com Clark Gregg sobre várias coisas. E uma das questões foi - Algum dia os Vingadores saberão da volta de Coulson?



"É um tema sempre presente. É realmente tocante pra mim saber o quanto os fãs ficam obsecados pela ideia de quando os Vingadores vão saber que Coulson esta vivo. É algo que eu não sei responder, e eu acho isso tocante. Eu acho os Vingadores seguiram adiante, eles estão ocupados" disse. "Mas também acho que há um grande crédito pra série e pra esses personagens e atores que levaram esses personagens a vida e ao nosso time de produção, pra equipe de efeitos especiais de Mark Kolpack, pra os escritores Jed Whedon, Mo Tancharoen e Jeff Bell, porque eu acho que há um número crescente de pessoas que meio que tem a sesanção de que isso parece parte de algo maior no mundo e eles querem ver mais desses vários mundos - seja no incrível mundo do Netflix e sua Nova York, eles querem apenas sentir que isso é parte uma só grande história, que eu ainda acredito que seja. E sabe como é, quando o momento certo chegar, quem sabe?"

Ainda sobre a série, Greeg comentou sobre o tal acordo que o personagem dele e o Motoqueiro Fantasma fizeram. "O que posso dizer é que o acordo que ele fez com o Motoqueiro Fantasma no final da quarte temporada, é que aquela dívida vai vir em algum ponto e eu acho que isso só aumenta os desafios de tudo que vem por aí" disse o ator.

E sobre a nova temporada? "Eles são subitamente jogados neste mundo que eles não conhecem nada sobre, e isso parece meio selvagem. Uma das razões de eu amar essa temporada é que eu amo sci-fi e eu sinto que entraremos num mudno onde esses elementos de tudo, desde Expresso do amanhã, Delicatessen até Corrida Silenciosa e um monte de outras coisas sci-fi legais como essa. Então, temos eles subitamente nesse mundo onde eles não podem correr e não tem aqueles tipo de poderes e estão com grandes limitações, separados até certa extensão. Então, dar um jeito de reestabelecer eles como um time é uma grande, grande parte importante desse começo".

Jeph Loeb estava presente e disse que "até este ponto, nós contamos ao público ou os personagens sabem [o que estão fazendo]. A Framework é um exemplo perfeito, eles sabiam o que era a Framework, eles concordaram em entrar na Framework e então eles tiveram que lidar com a Framework. [...] Então, esta é a primeira vez que o que fizemos foi colocar todos mesmo lugar. Como eles não sabem onde estão; não sabemos onde estão ".

E o primeiro episódio da quinta temporada da série já chega nesta sexta-feira! Preparado?

Coveiro

comments powered by Disqus