terça-feira, 14 de novembro de 2017

Avengers: No Surrender - Capas e arte interna divulgadas


E a Marvel Comics liberou mais uma série de capas do segundo mês das edições do arco No Surrender. As artes das capas são do artista Mark Brooks, que já é velho conhecido dos fãs, e a arte interna das revistas são do Kim Jacinto. As prévias ainda não estão com cores mas já dá pra ter uma ideia do que poderemos esperar das edições. As edições são de Avengers: No Surrender 679, 680, 681 e 682.










"Nova York, NY - 14 de novembro de 2017 - Vingadores: Dispensados! A conquista épica semanal continua em fevereiro, quando Kim Jacinto leva os reinos para desenhar o segundo mês da maior aventura em equipe da Marvel, e Marvel está ansiosa para revelar as capas para as questões # 679 - # 682 de AVENGERS: NO SURRENDER por Mark Brooks."

"No mês dois de NO SURRENDER, a borracha atinge a estrada quando aprendemos o que realmente está acontecendo e quem está por trás disso", diz SVP e Editor Executivo Tom Brevoort. "Um casal de Vingadores diferentes fazem o sacrifício supremo, a ação cresce cada vez mais intensa - e o palco está preparado para o retorno de um jogador importante na linha de estrelas da Marvel! Ah, e a origem da Voyager!"

"Criar novos personagens no Marvel Universe foi uma explosão. Eu mal posso esperar para que as pessoas saibam mais sobre a Voyager, o Challenger e os novos membros da Lethal Legion que nossa equipe juntou ", acrescentou o escritor Jim Zub. "Esta é uma ação super heróica clássica em grande escala. As páginas de Kim Jacinto estão repletas de intensidade ".

Co-escrito por Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub com arte de Pepe Larraz, Kim Jacinto e Paco Medina, AVENGERS: NO SURRENDER une as estrelas e equipes criativas de três títulos em um quadrinho semanal de ação emocionante. Tudo começa com AVENGERS # 675 em janeiro, quando as equipes de THE AVENGERS, UNCANNY AVENGERS e US AVENGERS se reúnem em uma história tão emocionante e poderosa quanto o próprio Universo Marvel.


AVENGERS: NO SURRENDER #679
Escrito por MARK WAID, JIM ZUB e AL EWING
Arte por KIM JACINTO
Capas por MARK BROOKS
Previsão de venda em  07 de Fevereiro de 2018

AVENGERS: NO SURRENDER #680
Escrito por MARK WAID, JIM ZUB e AL EWING
Arte por KIM JACINTO
Capas por MARK BROOKS
Previsão de venda em  14 de Fevereiro de 2018

AVENGERS: NO SURRENDER #681
Escrito por MARK WAID, JIM ZUB e AL EWING
Arte por KIM JACINTO
Capas por MARK BROOKS
Previsão de venda em  21 de Fevereiro de 2018

AVENGERS: NO SURRENDER #682
Escrito por MARK WAID, JIM ZUB e AL EWING
Arte por KIM JACINTO
Capas por MARK BROOKS
Previsão de venda em  28 de Fevereiro de 2018
Parece que realmente estamos voltando ao ar Marvel das antigas mesmo! Vamos ver como isso será aqui no Brasil! Particularmente, esse arco está me chamando a atenção! E a arte do Kim Jacinto está lembrando a arte de alguém! O que acham?

Comentem sobre o que esperam desse arco! Vamos confabular!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus