segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Martin Freeman explica seu papel em Pantera Negra



Em entrevista ao programa britânico ToryMax, o ator Martin Freeman, que já ingressou no universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil como Everett Ross, fala como será seu retorno ao universo Marvel em Pantera Negra, que sai em Fevereiro. Veja o video:


"Eu acho que como fato histórico o quadrinho do Pantera Negra da Marvel surgiu ao mesmo tempo que o o grupo que existiu em 1966... eu acho que o gibi veio primeiro, sim, veio primeiro... eu posso assumir que era uma referência comum da época porque estava essa coisa no ar. E eu e Andy Serkis somos referenciados como os caras brancos do Tolkien, porque estávamos tanto em Hobbit como em Senhor dos Anéis. Então, dizemos que estamos representando a parte branca" explicou o ator na entrevista.



"Eu sou o cara do governo. Sou o cara da CIA chamado Everett Ross, que foi um personagem nos quadrinhos também, que meio que teve uma amizade nada fácil com T'Challa, que é o Pantera Negra. E meu personagem segue nessa estranha jornada, uma destacável jornada a Wakanda, que é esse país fictício africano. É realmente bom" disse Freeman.

Além de Chadwick Boseman como T'Challa, o filme do Pantera Negra conta com Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler. O lançamento é 16 de Fevereiro de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus