terça-feira, 14 de novembro de 2017

Novo vídeo de The Gifted revela relação de protagonistas com conhecidos vilões dos quadrinhos



Como já havíamos comentado aqui bem antes, a família protagonista da série The Gifted já pelo sobrenome mostrava ter uma conexão curiosa com certos personagens dos quadrinhos. A coisa esquentou quando no primeiro episódio já se falava de um gêmeos mutantes terroristas causando uma ataque em meado dos anos 60 segundo uma nota de jornal. Quem lê os quadrinhos não deve ter dificuldade em saber quem provavelmente eles seriam e o trailer do próximo episódio da série da FOX revela a verdadeira conexão que eles tem com Reed Strucker (Stephen Moyer). Confira:



Como visto no vídeo, os Fenris seriam respectivamente o Pai e Tia de Otto Strucker, pai de Reed, o que os colocaria como sendo os bisavós das crianças. "Meu pai e sua irmã tinham a mesma habilidade de suas crianças. Eles são mais poderosos do que você pode imaginar" disse Otto Strucker (vivido por Raymond J. Barry. "Proteja-os, filho. Proteja o mundo deles".

Isso por si só, é pra lá de curioso já que colocando desta maneira, a série The Gifted deve se passar num futuro muito mais a frente da linha temporal dos filmes da FOX. Resta saber agora se os atores convidados para dar o rosto de Andrea e Andreas participarão de algum flashback ou se serão apenas modelos para o porta-retrato visto neste clipe.

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Natalie Alyn Lind (Gotham) e Percy Hynes White (Uma Noite no Museu 3) compõem a família Strucker na série. Também estão lá Sean Teale (Reign) como Marco Diaz ou Eclipse, Jamie Chung (Gotham) como Clarice Fergunson ou Blink, Emma Dumont (Aquarius) como Lorna Dane ou Polaris, Blair Redford (Satisfaction) como John Proudstar ou Pássaro Trovejante e Coby Bell (Burn Notice) como o Agente dos Serviços Sentinelas Jace Turner. A série tem como produtor principal Matt Nix, além de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

Coveiro

comments powered by Disqus