domingo, 12 de novembro de 2017

Thor: Ragnarok arrecada 650 milhões e já é o filme mais rentável do Deus do Trovão

Ninguém estava preparado para esse fênomeno. Thor: Ragnarok levou de novo o primeiro lugar no seu segundo final de semana nos EUA e conseguiu nesses últimos três dias aproximadamente mais 56,6 milhões a mais na sua bilheteria. Isso já dá a ele um total nos EUA de 211,5 milhões em apenas duas semanas. Mas não é só isso. Contando com sua bilheteria internacional atualizada hoje, ele tem mais 438 milhões e com isso um total de 650 milhões. Com esse montante, Thor: Ragnarok já é a MAIOR BILHETERIA da franquia do asgardiano nos cinemas.



O filme realmente anda surpreendendo. Sua queda de um final de semana para outro foi relativamente pouca (cerca de 53% apenas, mais estável que o Homem-Aranha: De volta ao lar e que Guardiões da Galáxia vol.2) e já é o 10 filme mais lucrativo deste ano, passando Logan. Atualmente, a bilheteria de filmes do gênero se encontra assim:

1 Homem-Aranha: De volta ao lar $880.0
2 Guardiões da Galáxia Vol. 2 $863.6
3 Mulher-Maravilha $821.8.%
4 Thor: Ragnarok $650.1
5 Logan $616.8

Agora, a dúvida fica por quanto tempo o filme do Deus do Trovão conseguirá se manter neste ritmo e se irá surpreender ao ponto de desbancar até mesmo o mais icônico personagem da Marvel nos cinema, o Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus